O primo

932 14 0
                                    

Você está na casa da sua família, para um final de semana, você está em seu quarto dormindo ao lado de sua prima. Já está de madrugada, você acorda e sentindo sede se levanta da cama e sai de dentro do quarto, já que todos da casa estavam dormindo na casa e não se importa de colocar uma calcinha por debaixo de seu vestido curto que mostrava sua maravilhosa bunda quando andava.

Chegando no andar de baixo da casa, vai direto para a cozinha e pega um pouco de água de dentro da geladeira, enquanto você bebe a água, alguém chega por trás de você e a pegando de surpresa, sussurra em seu ouvido dizendo:

– Acordada ainda, prima?

Você olha para trás e dá de cara com o seu primo. Você dá um sorrisinho malicioso e diz:

– Acho que está muito tarde para as crianças ficarem acordadas uma hora dessas, priminho.

Você se mexe um pouco fazendo o membro dele ficar ainda mais duro e entrar dentro de sua bunda.

– Eu já sou maior de idade, prima. Posso ficar acordado até tarde agora.

– Será mesmo? – Você se vira para ele percebendo que estava mais forte do que dá última vez que se viram. – Está forte. Será que consegue me carregar até o meu quarto de volta?

– Com toda a certeza!

Você dá um sorrisinho malicioso e em seguida pega na mão dele o puxando para saírem da cozinha, porém vocês vão direto para dentro da dispensa da casa, indo para o fundo do mesmo, onde as paredes eram mais abafadas e ninguém poderiam escutar o que vocês estariam fazendo ali. Você o puxa para perto o beijando enquanto ele pega em sua coxa esquerda e levanta até o seu quadril.

– Será que dessa vez vai me sustentar? Da última vez, tivemos que ir para o chão. 

Você passa a mão pelo abdômen dele.

– Aguento. – Ele diz.

– Mesmo? Então me mostra.

Ele a pega no colo com tudo e a coloca contra a parede enquanto a beija fazendo você sorrir, porém a pega de surpresa introduzindo seu membro dentro de você que geme na boca dele ainda o beijando. Ele começa a aumentar os ritmos fazendo você erguer a cabeça para trás encostando na parede enquanto gemia baixinho.

Ele vê os seus seios pularem para fora do vestido com os movimentos de subida e descida, fazendo ele os colocar na boca. Você revira os olhos tocando na nuca dele e com a outra mão livre encrava as unhas na costa dele.

– Você continua tão gostosa, prima. – Ele fala tocando no seu pescoço que tenta olhar para ele.

– Você… ah… 

Você revira os olhos não conseguindo falar, fazendo ele dar um sorrisinho.

– Que foi? Quer que eu pare? – Ele questiona.

– Continua… – Você o abraça. – Eu vou… ah…

Você não consegue terminar de falar e acaba gozando, porém seu primo não para, ele continua ainda mais rápido, entram dentro de você, fazendo você começar a arranhar a sua costa enquanto gemia sem parar. Você sente suas pernas tremerem bastante enquanto suas bochechas queimavam.

– Primo… – Você geme o nome dele. – Mais fundo…

Ele obedece e com toda vontade faz seu membro alcançar mais profundo até que você começa a gozar mais uma vez, fazendo ele também gozar. Você entrelaça suas pernas em volta dele o beijando enquanto ainda estavam ofegantes.

– Você está tão incrível. – Você fala tocando no rosto dele ainda abraçada no mesmo. – Me deixou fraca.

– Eu disse que tinha melhorado.

Vocês se beijam mais uma vez, até que seu primo coloca você no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Delírio da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora