Três é melhor

1.7K 19 1
                                    

Você está em seu quarto, não está muito bem, pois havia brigado com seus três amigos. Estava esperando eles virem se desculpar com você, já que a razão foi sua. Até que minutos depois um deles entra no quarto, você está deitada na cama só de vestido para dormir. E se aproximando de você, ele toca em sua perna fazendo você dizer:

– O que você vai fazer?

– Uma coisa que irá gostar muito.

Ele te pega de surpresa a beijando, mas logo em seguida subindo na cama com você, desce entre suas pernas e pega em seu quadril, você solta um suspiro ofegante ao vê-lo abrir suas pernas enquanto beijava suas coxas, fazendo você se arrepiar. Ele pega em sua calcinha e rasga a mesma com facilidade, a tirando de seu corpo jogando no chão.

– Você é tão cheirosa. – Ele diz a beijando ao redor de sua parte íntima em sua virilha. – Será que é tão gostosa, quanto é cheirosa?

Você gemer o nome dele e solta um suspiro tocando na mão dele em cima de sua barriga, que dá um sorrisinho passando a língua em sua parte íntima. Você treme um pouco e logo em seguida sente ele colocando dois dedos dentro fazendo você ergue a cabeça para trás. Você solta um suspiro apertando a mão dele que continua a chupando com vontade, você sente um calor a mais subir por suas bochechas, seu coração acelera ainda mais e solta um gemido baixo, apertando com a mão livre o lençol da cama.

Ele coloca um preservativo que havia pegado antes de entrar no quarto e vai para cima de você vendo seu rosto todo vermelho, ele beija seu pescoço enquanto você toca na nuca dele e em sua costa, vocês se olham nos olhos e ele introduz seu membro grosso dentro de você que geme manhoso fechando os olhos e erguendo a cabeça para cima. Ele dá um sorrisinho e em seguida a beija com vontade enquanto se movimenta. Ele aperta a sua coxa enquanto desce os beijos de volta para seu pescoço enquanto você arranha um pouco a costa dele gemendo ainda baixo. Você geme em sussurros o nome dele mais uma vez.

– Pode gemer mais alto, meu amor. – Ele toca em seu rosto. – Não se importe se alguém vai escutar. Geme gostoso pra mim.

Ele aumenta o ritmo dele fazendo você revirar os olhos e gemer mais alto. Ele dá um sorrisinho satisfeito e continua seus movimentos, até que você começa a sentir seu corpo todo tremer e seu coração a querer sair pela boca. Vocês dois começam a gemer juntos olhando um nos olhos do outro, até que gozam juntos. Ele continua beijando o seu rosto vermelho enquanto você solta um suspiro ofegante acariciando sua costas depois de ter arranhado toda.

Ele dá um sorrisinho satisfeito e a beija pela última vez, logo em seguida se levanta de cima de você saindo da cama.

Ele sai de dentro do quarto a deixando sozinha que se deita na cama de volta, soltando um outro suspiro ainda ofegante, quando de repente vê o seu segundo amigo entrando no quarto tirando a camisa jogando no chão e indo até você que mal consegue se sentar na cama ele a pega de surpresa a beija com intensidade, mas logo ele desce os beijos para seu pescoço. Você ainda esta muito excitada e logo se arrepia sentindo ele tocando seu corpo todo, você revira os olhos e gemer o nome dele.

– Vim pedir desculpas também, gatinha. – Ele diz.

Ele a pega pelo braço e a faz virar de costas para ele e a coloca de quatro na cama. Ele coloca o preventivo que havia trago e apertando sua bunda a pega de surpresa introduzindo o seu membro na mesma, fazendo você gemer facilmente por está muito sensível por conta do que o último amigo fez com você.

Você aperta os lençóis da cama com as mãos enquanto ele aumenta o seu ritmo batendo em sua bunda e apertando logo em seguida, você se empina mais um pouco até que ele coloca mão em sua nuca e logo em seguida a puxa fazendo você levantar e ficar de joelhos na cama com ele, que toca em seu seio por cima do vestido mesmo, fazendo você se arrepiar e gemer.

– Isso, amor. Continua gemendo pra mim.

Ele faz você voltar a ficar de quatro na cama e a introdução com força fazendo você se empinar novamente gemendo mais alto, suas pernas tremem e não está mais aguentando segurar os seus orgasmos que começa a ter múltiplos deles, seu segundo amigo começa a gemer junto com você, aumentando mais um pouco o seu ritmo até que goza, ele reduz os movimentos devagar soltando da sua nuca e apertando com suas duas mão a sua bunda, fazendo você soltar um suspiro ofegante, até que ele sai de dentro de você que deita na cama. Você é pega de surpresa por ele a beijando que em seguida se levanta.

Você solta um suspiro passando uma das mãos no rosto enquanto ele vai embora do seu quarto, mas logo em seguida entro o terceiro e último amigo até ao vê-la dá um sorrisinho e se aproxima da cama a tocando enquanto a beija lentamente, ele desce as mãos tocando em seus seios e logo depois a ajuda a tirar o vestido que ainda esta em seu corpo e joga no chão. Nua, ele desce os beijos pelo seu pescoço até chegar em seus seios e os coloca na boca, fazendo você soltar um gemido com nome dele, que volta a olhar para ela colocando o preventivo que havia trago.

– Estou me desculpando com você, amor. – Ele volta a beijá-la. – Você me perdoa?

Ele introduz seu membro dentro de você que geme apertando os músculos de sua costa e diz:

– Perdoo! Ah…

– Que bom… – Ele aumenta o seu ritmo. – Adorei ouvir seus gemidos daqui da sala. Agora geme mais alto pra mim, vai?

Ele toca em seu pescoço fazendo você revirar os olhos ainda gemendo bastante enquanto ele continua introduzindo profundamente seu membro grande, fazendo você o abraça forte arranhando sua costas assim como fez com o primeiro que entrou em seu quarto. Suas pernas começam a tremer já sabendo que iria gozar outra vez por já estar bastante sensível por conta dos outros dois anteriores, mas ele continua em seu ritmo enlouquecedor. Você coloca uma mão no rosto e ele tira a mesma colocando para cima apertando enquanto a beija. 

O quarto começa a girar e você se contorce debaixo dele gemendo alto, ele a vendo vulnerável como nunca havia visto até o momento fica ainda mais excitado e começa a gemer, ele aumenta seu ritmo e a beijando gozam juntos. Você entrelaça suas pernas em volta dele arranhando sua costas e solta um suspiro ofegante. Ele começa a beijar o seu rosto todo vermelho enquanto sai de dentro de você que esta bastante ofegante com o corpo todo vermelho, com o coração acelerado e se tremendo de tanto prazer.

Delírio da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora