O melhor amigo

1.5K 8 2
                                    

Você está em casa sozinha, vestida confortavelmente de calcinha e uma blusa curta. É de manhã cedo e como não havia conseguido dormir direito a noite por alguns motivos óbvios, acaba pulando o café da manhã e indo direto tomar um vinho de dentro da sua geladeira.

De repente a porta da frente da sua casa abre e você olha para trás vendo seu melhor amigo passando por ela, com uma sacola de pão para o café da manhã. Ele fecha a porta e vai até a cozinha contigo que continua tomando o vinho, sem ao menos se importa a forma que estava vestida. Ele se aproxima de você e lhe dá um beijo na bochecha apertando um pouco a sua cintura. Pergunta como você está e tira a taça de vinho das suas mãos.

Vocês conversam um pouco sobre sua situação enquanto ele ajeita o café da manhã para vocês, até que se sentam nas cadeiras da mesa uma do lado da outra para comer. No entanto você começa a ver seu perfeito amigo com outros olhos, talvez seja o álcool falando por você, que não liga muito e deixando o café de lado pula em cima dele o beijando. Ele te ajeita em cima de suas pernas apertando sua bunda e começa a descer os beijos pelo seu pescoço enquanto você diz que precisa dele mais do que tudo.

Ele também concorda com isso e você volta a beijá-lo, mas dessa vez seu melhor amigo segurando em suas coxas com as mãos grandes e com força e se levanta com você em seu colo e a coloca sentada na mesa, arredando tudo para os lados. Porém, logo em seguida começa a descer seus beijos fazendo você deitar na mesa até chegar em suas coxas, ele a provoca beijando tudo ao redor de sua parte íntima fazendo você revirar os olhos. Você sente ele passar a língua em sua virilha e implorar para ele não fazer isso, ele dá um sorrisinho gostando de ver você implorando por ele que começa a ficar ainda mais excitado.

Ele coloca a sua calcinha para o lado tendo uma bela visão sua bem lubrificada e ele passa dois dedos suavemente em sua parte íntima, fazendo você se arrepiar e os bicos de seus seios endurecer, ficando mais nítido na blusa. Ele dá outro sorrisinho e passa a língua em você, fazendo-a gemer apertando um de seus seios. Seu melhor amigo introduz dois dedos dentro de você, a tocando por dentro fazendo as suas pernas tremerem e você gemer mais.

Ele acerta o seu ponto perfeito, fazendo você gemer mais alto enquanto as suas pernas começam a tremer ainda mais, suas bochechas ficam vermelhas, o seu ar começa a faltar e seus olhos não param de revirar enquanto sente ele tocando-lhe cada vez mais fundo com os dedos.

Você rapidamente tem um orgasmo, mas ele não para, ele continua movendo sua língua e seus dedos o mais rápido possível. Você vira o rosto para o lado fechando os olhos sentindo seu coração acelerar cada vez mais rápido preste a sair pela boca, você coloca uma mão no rosto gemendo sem parar enquanto a outra estava em cima da mão livre dele em cima de sua barriga.

Você gemer o nome dele alto se contorcendo de prazer e não aguentando mais começa a gozar até que seu melhor amigo tira sua boca da sua parte íntima, deixando apenas os dedos dentro de si que fecha as pernas soltando suspiro ofegante. Ele te puxa pelo braço que senta na mesa e ele tira os dedos de dentro da mesma, os chupando, dizendo o quanto você é deliciosa.

Você solta um suspiro e o abraça entrelaçando as suas pernas trêmulas em volta, você coloca sua cabeça no ombro dele que sorri acariciando a sua costa e pergunta se está cansada, você de que está, mas aguenta mais um pouco se forem para a cama. Ele sorri e a beija novamente, ele pega em suas coxas e a tira de cima da mesa, ele a leva direto para a parte de cima da casa e vão para o seu quarto. 

Vocês dois vão para a cama e começam a tirar suas roupas ficando completamente nus, ele coloca um preventivo enquanto te beija e a pega de surpresa introduzindo seu membro duro e grosso com vontade em você que revira os olhos gemendo.

Ele coloca os seus seios na boca fazendo os bicos dos mesmos endurecer enquanto você se arrepia. Ele começa a acelerar seu ritmo fazendo você gemer mais e mais alto. Todas as sensações voltam em você, que revira os olhos erguendo a cabeça para cima, você coloca uma das mãos no rosto vermelho e quente, mas ele tira a mão do seu rosto colocando para cima juntamente com a outra e segura as mesmas, com a outra mão livre ele pega em seu pescoço, vendo gemer e se contorcer de muito prazer debaixo dele.

Seu melhor amigo aumenta a intensidade fazendo você sentir ele profundamente enquanto a mão do seu pescoço sai, tocando o seu rosto quente, ele coloca o polegar na sua boca fazendo você chupar o mesmo enquanto ainda gemia bastante. Você tem um orgasmo, mas ele permanece seu ritmo até que sem demora alguma, você começa a ter múltiplos orgasmos até gozar juntamente com ele.

Ele solta um suspiro beijando o seu rosto quente que fecha os olhos, ofegante, ainda soltando alguns gemidos baixinhos sem fôlego. Ele sai de você dentro, que geme por está muito sensível e se deita ao seu lado enquanto você vira de lado ainda se tremendo dos pés a cabeça de tanto prazer que havia recebido.

Ele começa a beijar a sua costa descendo para a sua bunda enquanto acaricia o seu corpo todo, em seguida ainda não satisfeito, coloca de quatro e enfiando seus dedos da mão entre os seus cabelos da nuca, a penetra mais vontade fazendo você gemer alto o nome dele, que sorri e pede para você continuar gemendo pra ele, te chamado de gostosa.

Ele aumenta o seu ritmo dando alguns tapas em sua bunda que revirava os olhos ainda se tremendo e gemendo gostoso. Era um prazer insaciável que nem o cansaço fazia querer você parar. Você queria mais e seu melhor amigo sabia disso. Ele muda sua introdução vaginal para o seu cu, que não esperando por aquilo solta um gemido mais alto, quase como um grito de prazer. Ele aumenta o ritmo e começa a gemer, até que os dois novamente gozam juntos. 

Você se deita na cama com o corpo trêmulo enquanto ele vai até o banheiro jogar o preservativo fora, em seguida volta até o quarto deitando atrás de você tocando em seu seios dizendo o quanto você é perfeita e fica ao seu lado, deitado na cama.

Delírio da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora