𝑪𝒂𝒑 5

172 16 52
                                    

°•Lee Minho ON•°

Ontem, fui dormir tarde, já que estava guardando minhas coisas. Mudar de casa é difícil, viu.

Até hoje não fiz nenhuma amizade. Achei bem estranho porque, em todos os colégios em que estudei, as meninas se jogavam em mim e os meninos me chamavam para seus grupos, mas acho que, após mostrar meu lado atlético, vão vir falar comigo.

-Minho, vem cá!- Minha madrasta me chamava.

-Já vou.

Troquei de roupa, lavei meu rosto, escovei os dentes e fui em direção à sala de estar, encontrando Choi Harin carregando algo aparentemente pesado.

-Deixa que eu te ajudo.- Corri até a mesma, ajudando-a.

-Ah, obrigada, seu pai dispensou todos os funcionários, foi trabalhar e me deixou aqui recebendo as coisas, acredita?

-Acredito, é pra colocar aqui?

-Sim, muito obrigada, querido.

-De nada, se vier mais algo, me chama que eu ajudo.

-Tá bom, mas mudando de assunto, já tem meninas em cima de você ou já fez algum amigo?- Me olhou com malícia

-Oxi que isso em? Não tem não, tô até desconfiado.

-De quê?

-Sei lá, to indo pra meu quarto tá?

-Tá.

Enquanto caminhava até ele, ouvi a campainha tocar, mas ignorei.

-Ah, é verdade, eles estão de folga.- Me refiro aos funcionários.

Corro até a porta por ter uma longa distância do quarto. Quando atendo, me deparo com três garotos que nunca vi antes.

-Olá, bom dia, quem são vocês?

-Oi, nós somos da sua escola, a gente queria saber se quer andar conosco.

-Assim do nada? Pera... Como sabiam que minha casa é essa?

-Sabendo, uai, só vimos que você tava sozinho lá e tamo te chamando, quer vir ou não?

-Tá espera um pouco.- Encosto a porta para avisar minha madrasta.

-Harin vou dar uma volta com uns garotos da minha escola.

-Ok, leve seu celular.

-Tá bom.

...

-Voltei, gente.

-Vamos nos apresentar. Meu nome é Christopher Bang, mas pode me chamar de Bangchan ou Chan.

-Eu sou o Seo Chang-

-Ele é o Seo Changbin, adora a academia e dançar com as meninas lá da escola.

-Cala a boca, Hyunjin deixa EU me apresentar.

-E eu sou o Hwang Hyunjin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque você faz isso? - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora