°•Lee Felix ON•°
Respirei bem fundo para que não socasse a cara dele pelas idiotices que fala, mas acabei explodindo no momento errado.
-PARA DE ME CHAMAR DESSE JEITO, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO, VOCÊ ME PROVOCA MUITO, SABIA? QUE SACO NÃO AGUENTO MAIS.- Eu gritei, sentindo meu rosto pegar fogo e uma lágrima escorrer pelo meu rosto, onde fiquei com mais vontade de chorar.
Hyunjin me abraçou e acariciou meu ombro como uma forma de consolo. Ele é tão quentinho e confortável. Pera, por que tô pensando isso? Eu JAMAIS devo pensar nessas coisas!!! É muito clichê e eu nem gosto dele.
Quando percebi que já estava há bastante tempo abraçado a ele, gritei o empurrando, fazendo com que o mesmo batesse a cabeça na parede da arquibancada.
-SAI DE PERTO DE MIM!!!
-Mas Lee, eu só queria te aju- Ele disse enquanto passava a mão na cabeça por eu ter o empurrado.
-NÃO, VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA, SÓ ATRAPALHA! - Continuei gritando no mesmo tom.
-Olha aqui, Felix, você sabe que eu gosto de você, por isso me preocupo. E nunca na minha vida presenciei você fazendo isso. Então, por favor, me diz o que está acontecendo. Sei que tem algo de errado.
-M-me De-desculpa
Por mais que não quisesse, saí do ginásio correndo para fugir da situação. Pensei que Hyunjin ia ficar parado, mas ele começou a correr atrás de mim.
Por todas as pessoas que eu passava, percebia que me encaravam como se eu fosse um doido que fugiu do hospício, mas deve ser porque não parava de chorar enquanto tentava despistar o Hwang.
Entrei no banheiro masculino mais próximo, me tranquei numa das cabines e sentei no chão, encostando meu rosto no meu joelho e soltando um ar de alívio.
- O quê? Não é possível que ele consiguiu me achar - sussurro após ouvir alguém me chamando.
-Felix, sai daí, vamos conversar, eu estou preocupado. Por favor, pelo menos me responde se você está bem. Você não se machucou, né? Caiu? FELIX!!!- Ele falava enquanto batia na porta constantemente até que eu a abrisse.
-Olha se você quer tanto que eu saia, eu saio, mas me promete que fala comigo depois? Em? Entendi que foi um sim. To indo, se acontecer algo me chama.- O Hwang disse, saindo do banheiro.
-Finalmente, ele sa- -Solucei por chorar bastante tempo.
Destranquei a porta da cabine, saí de fininho para conferir se o Hwang havia ido embora e lavei minha cara, deixando o banheiro e indo atrás de Jisung.
Procurei-o nas salas, no corredor onde fica seu armário e no refeitório. Ao sair de lá, cruzei com Seo Changbin, Lee Chaeryeong e Hirai Momo aprendendo alguma coreografia.
-Changbin!!- Chamei-o enquanto passava o olho em todos os lugares.
-Que foi Felix?- Ele disse, após se virar para saber quem havia o chamado, mas sem parar de dançar.
-Você viu o... Jisung?
-Eu vi, sim, ele tava andando nesse corredor com um menino que parece novo aqui na escola porque nunca o vi antes.- O Seo informou enquanto reiniciava a música.
-Vamos lá, meninas do começo! Changbin dizia animado enquanto me afastava.
_______________________________________
°•Han Jisung ON•°
Estava andando tranquilamente quando avistei Felix correndo desesperadamente até mim. Ele chegou quase tropeçando, mas consegui segurá-lo a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você faz isso? - minsung
عاطفيةOnde Han Jisung é um jovem com problemas, mas faz um amigo que o ajuda a superar todos eles. ou Onde Lee Minho é pago para cuidar de um garoto problemático. _________________________________________ Estór...