𝑪𝒂𝒑 1

261 40 70
                                    

-Tá bom, Lixie, tô te esperando no meu armário.- Jisung diz apressado, com uma mão segurando o celular e a outra carregando vários livros e cadernos.

-Ok, quando o psor nos liberar, vou aí.- Disse Felix, logo depois, sendo chamado pelo professor e desligando a chamada com o melhor amigo.

-O que o senhor Lee faz com o aparelho em mãos?- O mais velho diz em um tom ameaçador.

-N-na-nada não p-psor, só tava respondendo a minha m-mãe é que ela se preocupa m-muito comigo sabe? Ainda mais hoje que passei mal.- O Lee responde gaguejando e com medo do maior levá-lo a diretoria novamente.

-Então se quando passou mal pode mexer no celular também pode ficar aqui uns 10 minutos depois da aula acabar para dar voltas na quadra, não?- O Lee assente tudo obedecendo à autoridade.

-E você, senhor Hwang, ta rindo de quê?

-Nada não, professor.- Diz e logo cai na gargalhada que estava presa em sua garganta.

-Pois bem, você fica também e nem reclame ou vai para a diretoria.

-Aff.- Murmura em seguida, revirando os olhos.

[QDT]

[CLL DE JISUNG]

Pinto Sunshine 🌟💗:
n vai dar pra ir ai n Hanji


Me:
pq?

Pinto Sunshine 🌟💗:
pq o prof me pegou falando
com vc por chamada

Me:
Ai, vc n pensa né?
agr vou ficar sozinho no
intervalo pq vc é burro🙄

Pinto Sunshine 🌟💗:
chama o Jeongin ou o Seung

Me:
o Minnie não desgruda do Chan
e o Jeongin n tem intervalo hj por causa da prova

Pinto Sunshine 🌟💗
att... sinto muito mas vc
vai ter q ficar so-zi-nho😘

Pinto Sunshine 🌟💗:
👍🏻

________________________________________

-Se pensasse antes, eu não ficaria sozinho.- Han fala consigo mesmo enquanto andava rapidamente até o armário para guardar o seu material.

Até que esbarrou com alguém, caindo junto ao material que carregava.

-Aí, tá doido? Eu não sou transparente não. Cuidado, por onde anda!! Aí, deveria pedir desculpas, você está me ouvindo?- Jisung gritou irritado.

-O que?- Pergunta tirando o fone de seus ouvidos.

Continua...

___________________★___________________

Oioi gente!!! Esse primeiro cap ta mto pequeno pq n tive tempo, mas quando tiver prometo que vou compensar.

Bjss💗💗

Porque você faz isso? - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora