°•Han Jisung ON•°
Acabei por esbarrar em alguém que parecia muito distraído e cai junto ao material que carregava no chão. Sinceramente, por que as pessoas não prestam atenção quando estão andando em?
-Aí, tá doido? Eu não sou transparente não. Cuidado, por onde anda!! Aí, deveria pedir desculpas, você está me ouvindo?- Gritei com todas as minhas forças, demonstrando minha raiva.
-O quê?- O garoto perguntou, se virando e tirando o fone de seus ouvidos.
Quem ele pensa que é para ignorar meu questionário e ainda se fazer de sonso e...
Me virei para frente e vi que todo o trabalho que fiz havia acabado de ser destruído por um cara que acabei de "conhecer".
-Ai que drogaaaaa-
-Para de gritar, eu acabei de chegar na escola, não quero receber uma advertência por fazer barulho no corredor enquanto outras pessoas estão tendo aula.- O menino tapou minha boca com sua mão, fazendo eu me calar.
-Sai daqui!!- Gritei empurrando o ser da minha frente.
-Quem você pensa que é em? Primeiro, estraga o meu trabalho que tenho de entregar hoje, depois não quer levar uma advertência? Deveria ficar de suspensão por esse estrago.
-Sinto muito pelo seu trabalho, se quiser, como pedido de desculpas, posso te ajudar a guardar suas coisas no armário e a consertar o que estraguei.- Ele disse um pouco tímido e simpático, mas continuei indiferente.
-Não muito obrigado, eu já tinha perdido o prazo na semana passada e a professora me deu uma última chance que poderia entregar até hoje, mas como VOCÊ fez questão de estragar tudo, posso reprovar nessa matéria.- Dou ênfase no "você", em seguida revirando os olhos.
-Deixa disso, mano, eu já pedi desculpas, ofereci ajuda e a culpa é sua por não cumprir a data de entrega.
-O quê? Mano? Que intimidade é essa que eu não te dei?
-Oh... Me desculpe, senhor... Qual é o seu nome?
-Han Jisung
-Me desculpe, senhor Han, pela minha indelicadeza de falar informalmente com vossa senhoria.- Ele falava enquanto se curvava.
-Hahaha que engraçado palhaço... E o seu nome, qual é?
-Lee Minho- diz se curvando.
-Ata, me ajuda aí.- Estendo minha mão para que ele me levantasse antes que alguém passasse no corredor.
O garoto me ajudou a levantar do chão enquanto mexia no celular, parecia um besta rindo de algo que tinha lá.
-Vai querer a ajuda ou não?- O Lee dizia já meio impaciente.
-Vou, mas só porque meus amigos estão ocupados.- Ouvi uma risada forçada vindo do aparentemente mais velho.
-Tá rindo de quê desgraça?
-Eu achava... que... você não tinha amigos, porque sinceramente cê é mó chato.
-Será que eles te largaram aqui sozinho por ser insuportável?
-Para de ser idiota, me ajuda logo e eu não sou chato.- Falei rapidamente, recebendo a ajuda e voltando a carregar os materiais.
-Ta.- Minho murmurou e revirou os olhos.
________________________________________°•Lee Felix ON•°
-Bom dia, princesa, por favor, sente na Glo- O Hwang disse enquanto se aproximava de mim, mas o interrompi.
-Oxi Hyunjin deixa de ser besta, vai correr, agora é sua vez.- Falo me sentando na arquibancada.
-Ta irritado porque Hello Kitty?
-Eu não tô irritado, só não estou tendo um dia bom e para de me chamar assim.
-O que aconteceu, minha rainha? Ta de TPM?
Respirei bem fundo para que não socasse a cara dele pelas idiotices que fala, mas acabei explodindo no momento errado.
-PARA DE ME CHAMAR DESSE JEITO, VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO, VOCÊ ME PROVOCA MUITO, SABIA? QUE SACO NÃO AGUENTO MAIS.- Eu gritei, sentindo meu rosto pegar fogo e uma lágrima escorrer pelo meu rosto, onde fiquei com mais vontade de chorar.
Continua...
___________________★___________________
Oioi gente, tudo bem?
Eu não faço ideia do porquê isso aconteceu, mas quando comecei a escrever a fic recebi um monte de trabalho para fazer daquele inferno (vulgo escola) e as professoras estavam marcando os testes justo para a semana que vem, aff🙄🙄
Mas tenho certeza de que terá pelo menos um cap por semana, se der para postar mais, eu posto.Vcs gostaram de "Lose My Breath"?? Ta incrívelllll🤩🤩
Feliz dia das mães!! E boa semana!
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você faz isso? - minsung
RomansOnde Han Jisung é um jovem com problemas, mas faz um amigo que o ajuda a superar todos eles. ou Onde Lee Minho é pago para cuidar de um garoto problemático. _________________________________________ Estór...