𝑪𝒂𝒑 4

125 15 19
                                    

°•Han Jisung ON•°

Mas logo Lee separou o abraço, passou a mão pelo rosto, diminuindo o excesso de lágrimas que escorriam pelo mesmo, respirou fundo e começou a falar.

- Tudo se iniciou quando meu pai inventou de beber, ele saía do trabalho e ia direto ao bar, só voltava depois da meia-noite. Minha mãe começou a ficar preocupada porque ele sempre foi "certinho"- Fez aspas com os dedos. - mas de uma hora pra outra consumia muito álcool e chegava tarde no trabalho por passar bastante tempo bebendo o chefe dele começou a descontar do salário só que o que minha mãe ganha não termina de pagar as contas precisa do dinheiro completo que meu pai recebe e por isso os dois não paravam de brigar ainda mais porque tinha que pagar a faculdade da minha irmã, mas sempre que discutiam e não chegavam a lugar nenhum ele saia novamente pra beber assim gastando mais dinheiro dai combinei com minha mãe da Olivia dormir por um tempo na casa dos nossos avós porque eles já chegaram a quebrar objetos um tentando acertar ao outro e eu não aguento mais, mas mesmo assim agradeço que meu pai não agrediu minha mãe e nem vai porque hoje de manhã enquanto te mandava mensagem ela me ligou dizendo que já estava no cartório para se divorciar e eu estou aliviado, mas, ao mesmo tempo, triste.- Felix dá um suspiro e volta a me abraçar.

-E-eu não fazia ideia de como sua família era... Você sempre sorria e quando eu ia à sua casa... Seus pais eram tão simpáticos e aparentemente tão bem unidos e tão de bem com a vida.- Falei por meio de algumas pausas sem soltar o novo que já chorava em meus braços.

-Sinto muito, Lix, mas tenho a certeza de que ficará tudo bem, viu?

Felix assentiu e logo se separou do abraço, limpando as lágrimas e abrindo um grande sorriso. Quem o visse achava que era um menino muito alegre e com a vida perfeita, mas mal sabem.

-Vamos comer? Tô morrendo de fome! E afinal, quem era o menino do corredor mais cedo?- O loiro perguntou, se levantando do sofá e indo até a cozinha.

Continuei com a mudança de assunto porque o Lee não estava confortável com ele.

-Vamos, sim, eu também tô morrendo de fome!- Ignorei a última pergunta.

-Jisung.

-Hã?

-Quem é ele?

-Ata ele, eu não tenho muita certeza, deve ser novo na escola, esbarrei com Minho no corredor e aquele idiota tinha estragado meu trabalho.

-Ihh aquele que tu atrasou pra entregar?

-Esse mesmo, mas ele me ajudou a guardar as coisas e a tentar recuperá-lo.

-Ahh que bom conseguiu recuperar?

-Sim!

Felix voltou para a sala e se sentou ao meu lado, oferecendo-me uma colher de brigadeiro, pousando a pipoca na mesa de centro e pegando no controle para pôr no filme que queríamos ver há bastante tempo.

[QDT]

°•Lee Felix ON•°

Acordei de madrugada pelo som que meu celular fazia quando recebia uma chamada. O Jisung não havia despertado com esse som perturbador? Dorme que nem pedra mesmo! Peguei meu aparelho e me surpreendi com quem ligava a essa hora, justo às 23:46 da noite.

Atendi a ligação, mas não escutava ninguém do outro lado.

- Alô?

-Mmm...

-HYUNJIN!

-Q-que?

-Por que você me ligou?

-A-ah, Felix?

-Sim, tu não ligou pra mim?

-Liguei, é que você não me respondia, queria saber se está melhor porque não acreditei naquela mensagem.

-Fiz tanta coisa hoje que acabei cochilando, desculpa.

-Quê? Ah, eu tô um pouco melhor, sim, vim dormir na casa do Jisung dai a gente conversou bastante, mas... por que você pediu desculpas?

-É que eu não te deixo em paz e provavelmente você estava dormindo e, depois que atendeu, eu cochilei e... Enfim, desculpa.

-Ata, tá tudo bem Hyun.

-Não tá Lix... Pera... HYUN?

-Ta sim, HYUN.

-Agora, tchau, quero dormir, boa noite e dorme bem.

-T-tchau, Lixie do-dorme bem também.

Desliguei a ligação e fui ver as tais mensagens que ele disse que não respondi.

-Caralho, setenta e três mensagens?!- Disse, seguindo de abrir a boca em um O perfeito pela surpresa.

-Nossa... É tão fofo ele se preocupando comigo. Sussurro para não acordar o Han, que consequentemente não deu certo.

-Lixie?- Ele me chama enquanto coçava os olhinhos por acabar de acordar.

-Oi Ji.

-Já é de manhã? E por que você ta sorrindo que nem um besta pra tela do celular em?

- A-ah, eu não tô sorrindo, não.- Tentei aparentar estar sério.

-Para de besteira e deixa eu ver.- O garoto tomou o aparelho que estava em minhas mãos.

-Hmm, quem é "iludido"?

-Não é ninguém, me dá aqui!- Tento pegar de volta meu pertence, mas Jisung desvia, voltando a ler as mensagens.

-Ohh é o Hyunjin é?

-Não, não é. Me dá aqui!-
Falho novamente na tentativa de recuperar meu celular.

-É sim! Ou você tem outro atrás de ti?

-E-err...

-Olha, "Lix me responde, você melhorou depois da nossa última conversa? Sei que falou aquilo só pra se livrar de mim" "Me desculpa por te seguir mais cedo" como não pode ser ele, hein?

-Tá, é ele.- Reviro os olhos.

-Eu sei que você gosta dele, te perseguindo! Eu sei de tudo, Lee Felix.

-Aff... Me deixa um pouco Jisung.

-Não!- Ele sorri e pula em cima de mim para um abraço e não me soltou por bastante tempo até me convencer de que não me deixaria em paz.

Continua...

___________________★___________________

Dscp o capítulo pequeno 😭😭😭😭

Porque você faz isso? - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora