Capítulo 1 - Não sou um pai normal, sou um pai legal

186 11 13
                                    

⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Shota vagou sem rumo fora dos dormitórios estudantis, com as mãos estendidas como um acrobata enquanto se equilibrava na fina laje de pedra. Ele deveria voltar para casa com Nemuri e Hizashi, mas quando ele olhou para trás de seu assento após uma hora de viagem apenas para ver sua amiga de cabelo roxo trocando seus sapatos de herói por um par diferente de saltos que eram assustadoramente longos em altura e cheios de tiras pretas, e percebeu que seus amigos nunca planejaram ir para casa em primeiro lugar, mas tentaram enganá-lo para se juntar a eles em mais uma boate, ele pulou e rolou para fora do carro e correu de volta para a propriedade da escola.

E sim, talvez tenha sido um pouco impulsivo da parte dele se lançar para fora de um veículo em movimento na rodovia, e talvez seus amigos tenham justificado gritar seu nome porque ele poderia ter sido atropelado pelo caminhão em alta velocidade, mas valeu a pena. isso no final. Porque não há nenhuma maneira de ele repetir a última experiência deles lá.

Demorou apenas cinco minutos antes de Shota escapar com sucesso das garras de seus amigos e dar o fora de lá, mas ele viu luzes piscando o suficiente e recebeu ofertas de emprego desconfortáveis ​​​​o suficiente para deixá-lo com uma cicatriz por várias vidas. Ele realmente não dá a mínima para o que as strippers e dançarinas de pole dance fazem com suas vidas, porque, ei, é uma tonelada de dinheiro e ele pode ver o apelo em conseguir descontos para álcool e comida, mas ele pode dizer com segurança que é não é a carreira para ele.

E ele teria percorrido o perímetro dos dormitórios dos professores assim que voltasse, algumas horas depois, mas Vlad estava brincando de buscar com seu cachorro - às 7 da noite, aliás, maldito psicopata - e ele não tinha vontade de se tornar um assassino hoje. Talvez amanhã. Ele supõe que era tolerável por enquanto, considerando que já estava planejando verificar as crianças.

Ele nem consegue contar quantas vezes teve que correr para a cozinha do dormitório depois de ouvir o alarme de incêndio disparar, apenas para ver Todoroki exausto e pós-pesadelo parado sobre uma chaleira derretida. Na verdade ele pode, foram três vezes. Ele está um pouco preocupado neste momento, mas até descobrir qual é o simbolismo, ele vai deixar isso para Hound Dog.

Mas voltando à sua perambulação sem rumo.

Shota se considerava uma pessoa decentemente preparada, apesar do quanto as outras pessoas pensam que ele dorme (o que é bastante estúpido da parte deles, porque por que ele dormiria entre as aulas, beberia muito café e desenvolveria olheiras se ele dormisse tanto? ?). Ele sempre chegava ao trabalho na hora certa, sempre fazia suas notas, sempre cumpria as ordens de Nezu sem muito esforço- o que ele considera um feito bastante respeitável- e o mais importante, ele estava sempre pelo menos 99% ciente do que estava acontecendo no todas as vezes.

A única exceção foi há seis horas, quando Nezu lançou a bomba do vice-diretor sobre ele... E nos últimos quinze anos, quando aparentemente ele também estava sendo testado. Na verdade, isso o leva ao seu ponto original. Ele está preparado, pode seguir instruções, pode fazer tudo isso facilmente, mas pelo amor de Deus, ele não sabe o que diabos deve fazer agora.

E não, este não é o seu dilema moral habitual sobre como ele não sabe como ajudar crianças com peculiaridades vilãs - isso também fica para amanhã -, é ele legitimamente não sabendo o que deve fazer. Ótimo, ele é vice-diretor, mas o que isso significa? Na semana passada ele estava atuando como diretor, mas não há como esses dois empregos serem remotamente parecidos. Sem falar que Nezu foi quem cuidou de toda a papelada e assuntos mais profissionais da última vez, só para que Shota pudesse fazer corretamente seu pequeno exame e todas as suas ações selvagens. As coisas vão ficar mais difíceis agora e ele precisa se preparar adequadamente para isso.

Uma ligeira manipulação emocional de colegasOnde histórias criam vida. Descubra agora