Décimo curso de ação de Aizawa e Midoriya: Clubes
━──────◅▻♢◅▻──────━
Como uma criança que sentia falta daquilo que definia as pessoas na vida, é natural que Izuku tentasse preencher essa lacuna.
Como ele (tentou) fazer isso? Simples: amigos. Já que essa era a única coisa que as crianças dos desenhos que ele assistia faziam, e naquele momento, ele não tinha motivos para não confiar em Twilight Sparkle e no castelo gigante que o poder da amizade deu a ela. Mas, a julgar pelos convites para festas de aniversário não respondidos e por seu título permanente como última escolha para a seleção da equipe de educação física, não deu certo.
No entanto, ele ainda sente que os meios para tentar fazer esses amigos foram ainda mais embaraçosos do que os resultados de mãos vazias.
Por exemplo, a primeira coisa que ele tentou – e realmente não há como preservar seu orgulho nisso – foi basicamente ser um servo voluntário de todos os outros. Batatas fritas, barras de chocolate, caixas de leite, lapiseiras estavam todas em seu inventário, e ele não hesitava em usá-las para subornar pessoas para que se tornassem seus conhecidos. Imagine a situação como uma vara de pescar de cabelo verde, só que a isca era 100% de sua dignidade e devoção e 50% de sua mesada semanal. Sem mencionar que os peixes eram idiotas.
Hoje em dia ele olhava para trás e percebia o quão estúpido isso era, especialmente porque mais tarde ele se tornaria seu servo relutante.
Então ele tentou melhorar sua aparência física. Mais uma vez para atrair as pessoas para que sejam seus amigos, só que desta vez um pouco mais autoconsciente e digno. Embora, como você provavelmente possa imaginar, ele também não tenha conseguido isso. Segundo outras pessoas, pelo menos.
Na sua opinião, ele diria que as horas que passou obcecado com os tutoriais do YouTube valeram a pena, mas aparentemente suas escolhas de sapatos e camisetas não eram exatamente as mais modernas da moda moderna. Izuku ainda se lembra de seu pai contendo as lágrimas durante uma de suas conversas na 4ª série, quando tentou convencer seu filho a abrir um catálogo de moda de vez em quando.
Seus pais deveriam estar gratos por ele não saber onde comprar shorts neon.
E, finalmente, quando me deparo com o pôster rosa de algum clube chamado "Period!" que se reunia todas as quartas-feiras das 16h às 17h, ele experimentava clubes. Era literalmente um espaço compartilhado para um grupo de pessoas se engajar em interesses comuns, se isso não é o epítome da amizade ele não sabe o que é.
Então, novamente, é também o epítome de um culto, mas quem é ele para julgar.
E não, ele não acabou entrando para o clube que falava sobre ciclos menstruais. Era mais simbólico do que está além.
Mas repetidas vezes, fosse no basquete ou em clubes do livro, sua entrada foi negada. O raciocínio do líder de admissões do clube para não deixá-lo entrar ia desde a falta de experiência profissional suficiente - como aluno do 7º ano - até o seu "cabelo verde suspeitamente grande e provavelmente cheio de segredos". Às vezes, ele apenas desejava que as pessoas fossem francas sobre seus preconceitos peculiares, em vez de lhe transmitirem inseguranças ainda mais estranhamente específicas.
Izuku tentou perguntar à última garota se ela realmente pensava isso ou se ela apenas queria fazer uma referência às Meninas Malvadas, mas ele foi jogado porta afora antes que pudesse obter uma resposta. Esse momento pode ter sido o que o colocou na lista negra de qualquer outro clube relacionado a fandoms e cultura pop. Eles não podiam correr o risco de serem descobertos, ele supõe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ligeira manipulação emocional de colegas
Fanfiction"Meu plano era ficar mais louco com meus planos para Mei até que, eventualmente, chegasse ao assassinato, e nesse caso você diria 'Ah, não! Ser seu guardião temporário é uma alternativa muito melhor do que ele acabar na prisão por homicídio culposo...