Oitavo curso de ação de Aizawa e Midoriya: Conferências de pais e professores.
══════◄••❀••►══════
Izuku é bom em aceitação.
O que é ótimo, porque não é exatamente opcional quando você nasce com uma vida como a dele. Ele teve que aceitar sua peculiaridade, a amizade quebrada e irreparável entre ele e Kaachan, a viagem de negócios de 12 anos de seu pai e muito mais. E você provavelmente pode imaginar como, depois de sofrer uma derrota após a outra por 10 anos consecutivos, ele não viu mais sentido em reclamar disso. De qualquer maneira, não é como se gritar, chorar e amaldiçoar o mundo mudasse alguma coisa. Então, por que se preocupar?
É por isso que quando a semana em que Aizawa-sensei e ele sendo diretor e secretário juntos terminou ontem, ele não fez barulho sobre isso. Claro, ele sentirá falta dos cadernos, das lapiseiras, das infinitas oportunidades de análise e da sensação de que estava cumprindo sua promessa pela primeira vez de ajudar outras crianças sem peculiaridades, mas tudo ficará bem. Pelo menos Aizawa-sensei será vice-diretor, se foi isso que ele quis dizer na semana passada.
E não é como se essa fosse a última chance que ele teria com tudo isso, certo? Os estudos de trabalho estão chegando esta semana - amanhã, seu idiota - e ele pode até encontrar um herói especializado para trabalhar, onde possa aplicar as habilidades que aprendeu. Técnicas de intimidação e os efeitos colaterais negativos do consumo de álcool, claro. Ele adorou, mas acabou e ele terá que aceitar isso. Porque é assim que ele é bom em aceitação.
Então você pode imaginar o ataque cardíaco que ele teve quando, nem dois passos depois de entrar na escola, ele sentiu uma arma de captura cinza característica envolver seu torso, içá-lo no ar, fazê-lo flutuar até a frente da sala de aula do 2-a e cair Ele sentou-se em uma cadeira ao lado de uma miniescrivaninha com um único caderno, uma folha de papel, uma lapiseira e alguns marcadores. Claro, os primeiros três segundos foram gastos com ele admirando a excelente qualidade do papel de carta, porque, ei, os marcadores Copic não são baratos e ele teria que vender sua alma para comprá-los. Mas logo depois disso? Puro pânico e confusão sobre por que Aizawa-sensei não poderia simplesmente dizer olá, como ele está, como está sua saúde mental, em vez de sequestrá-lo com seu cachecol pela segunda vez em duas semanas.
"Seria um desperdício de uma arma de captura perfeitamente boa," Ah, ele disse em voz alta. Izuku se forçou a desviar o olhar dos marcadores Copic - o quê? eles são realmente caros - para dar uma olhada mortal em seu professor de sala de aula. Ele dorme uma quantidade razoável todas as noites, mas ultimamente está se sentindo perpetuamente cansado. Ele já pode ver tons roxos sob seus olhos e não tem ideia do porquê. "De qualquer forma, a comunicação verbal é uma perda de tempo quando coisas mais importantes precisam ser feitas hoje." Izuku inclinou a cabeça.
"Não são conferências de pais e professores hoje?"
"Sim, o que significa que terei que lidar com os pais justificadamente superprotetores desta classe infernal e responder à quantidade excessiva de perguntas sobre seus filhos que sei que eles terão." Ah, sim, os guardiões dos estudantes heróis são de uma espécie completamente diferente. O encontro da mãe de Izuku com All Might parece ter sido ontem, e ele ainda se lembra perfeitamente da carranca no rosto dela, do olhar interior morto de All Might e da gargalhada de seu pai quando ele lhe contou sobre isso. Aizawa-sensei deveria se considerar sortudo por nunca tê-la conhecido, nem ter sido alvo de sua raiva.
"Infelizmente", continuou Aizawa-sensei, "como percebi por experiências anteriores, os pais não gostam de fazer perguntas. Eles prefeririam muito mais que eu tivesse uma peculiaridade de leitura de mentes e respondesse a tudo o que eles estavam pensando antes de eles até abrir a boca. É um relacionamento muito disfuncional, na minha opinião. Mas como não consigo ler mentes, terei que me contentar com a segunda fonte de informação mais precisa sobre o estado de espírito deles: seja lá o que for que você escreveu. anotado em seu caderno."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ligeira manipulação emocional de colegas
Fanfiction"Meu plano era ficar mais louco com meus planos para Mei até que, eventualmente, chegasse ao assassinato, e nesse caso você diria 'Ah, não! Ser seu guardião temporário é uma alternativa muito melhor do que ele acabar na prisão por homicídio culposo...