Notas: essa é uma história bem pessoal, apesar de tudo... enfim, vou avisar que existem três versões dela: uma versão na íntegra, postada no ao3, a versão do wattpad, com uma certa censura, e a versão do spirit, com toda a censura porque eu sou cagona e não quero acordar e ser expulsa da plataforma iei!
Já que o wtt não permite opção de avisos, vou avisar o que tem na história:
- violência doméstica
- problemas psicológicos
- palavrão
- adolescentes sendo adolescentes ou seja, adolescente fazendo merda
Boa leitura!
— Nada de novo sob o sol, é só um garoto padrão. — disse Jisung, assim que conseguem ver a cara do novo aluno. Não dava pra ver direito já que metade da turma estava na frente dele, admirando-o como se ele fosse uma nova obra de arte exposta numa galeria. Changbin era ótimo em matemática e já chegou a participar de uma daquelas olimpíadas.
— Aqui jaz o tempo em que Minho era o galã da turma. — comentou Chan, rindo da minha cara, para variar. Revirei os olhos, não aguentando a piada.
— Isso vai durar por umas duas semanas, no máximo. — retruquei, ainda com os olhos no celular, deslizando o perfil no Instagram de notícias sobre nosso colégio. — Carne nova no pedaço deixa de ser interessante rápido de mais. Vocês vão ver, logo, logo todo mundo vai voltar para mim, como sempre foi. — gabei-me, com um sorriso na cara.
— Olha, eu não sei, mas ele me parece ser desafiador para você, Lino. — Jisung diz, enfiando uma goma de gelatina na boca. — Ele parece o Sasuke. — terminou fazendo uma alusão, para eu imaginá-lo melhor. Eu não olharia para ele, gostaria de deixar claro que, seja lá quem seja, eu não dou atenção pois sou confiante com meu posto.
— Nossa, a boca dele é tão bonita... Será que ele aplica botox? — Changbin questiona, como sempre, algo idiota. Imagino, agora, um garoto como Sasuke mas com boca de peixe, como os de Bob Esponja.
Em um suspiro, desligo a tela do aparelho e o afasto para olhar meus amigos. Changbin está sentado na janela aberta, um empurrão ou um segundo de desatenção e uma tragédia acontece, mas ele está muito mais preocupado em conseguir algumas gomas de Han do que o perigo. Jisung, por sua vez, está sentado na minha frente, com os braços sobre o encosto da carteira, jogados em direção à minha mesa e com as bochechas infladas de tanto doce que as encheu. Chan, por outro lado, está atrás de mim, com uma das pés apoiados na perna da minha cadeira observando o dia lá fora atrás de Changbin.
Nenhum deles usa o uniforme corretamente. Han está com a gravata do avesso, sem nó, sua camiseta está toda amassada e seu calção tem alguns pedaços pequenos de papel grudados, coisa que provavelmente ele esqueceu de tirar antes de colocar a peça para lavar, uma verdadeira bagunça. Changbin, no entanto, está com a sua camiseta com a ponta das mangas dobradas para trazer atenção ao seus músculos, mas sua camisa branca também está amassada. Chan está com o uniforme de inverno quando é verão, imagino a desculpa que ele deve ter dado para poder passar assim na direção, com as canelas cobertas e com um blazer estupidamente quente. E me pergunto como ele não está assando por dentro com essa vestimenta.
Por outro lado, eu sou o que mais está apresentável. Até pareço engomadinho com o uniforme todo bem posto.
Sem que eu perceba, eles vêem algo e logo se afastam de mim, para me dar alguma privacidade. Assim que eu olho para trás, eu vejo, com um sorriso fraco, Sakura me estendendo algum papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's him?
FanfictionHwang Hyunjin é apenas um recém-chegado mistério que Lee Minho não está nem um pouco interessado a desvendar, mas que por algum motivo não se controla em tentar. Entre brigas, segredos e um desejo incontrolável por respostas, Minho se vê preso em um...