— Meus olhos estão aqui em cima, gatinho...
O segurando pelo queixo, Felicia fez com que os olhos se encontrassem com os seus novamente e o viu sorrir. Jisung não poderia negar que aquele flerte havia lhe nocauteado. E saborear os lábios sutilmente avermelhados, era um convite tentador.
— Desculpa, me perdi um pouco. — Brincou acompanhando-a com o olhar, viu esvaziar o copo com a tal bebida à base do licor de cereja, e negou quando ela apontou esperando saber se ele iria beber o que tinha em seu copo. — Alguém precisa dirigir depois...
Olhando em volta, Jisung tornou-se pensativo. Via pessoas dançarem, conversas soltas e gargalhadas. Mais ao fundo uma mesa de sinuca e sorrisos. Pessoas jovens e alguns aparentemente mais velhos também. Se perguntou por quanto tempo adormeceu em sua "obrigação" de ser músico e deixou de ser ele mesmo. Mesmo quando estava com Hyunjin seus pensamentos eram sempre coisas como: "eu devo forcar no meu objetivo". Mas, e quando é que ele focava em si? Quando tinha tempo para si?
— Tudo bem com você...? — Felicia estava mais perto que o normal, colocava uma mecha do cabelo castanho para trás da orelha do rapaz e o observava com ternura. Ele nem mesmo havia notado sua aproximação, seus pensamentos tinham o levado para longe em fração de segundos.
— Hm? É, quer dizer, está sim... — Disse confuso após uma reflexão tão repentina que o tomou por completo. Ele sorriu querendo rir e então suspirou pegando a mão que estava em seu cabelo, acariciando com o polegar. — Acho que viajei um pouquinho, esse lugar me remete coisas que evito pensar...
— Você quer falar sobre? — Felicia sugeria com expectativas de ouvi-lo mais e conhecer o Peter por quem estava se interessando.
— Na verdade eu quero falar muitas coisas o tempo todo, mas agora eu só queria mesmo poder aproveitar a noite e me divertir com você. Sem melancolia! É nosso date, não é?
Felicia tentou reprimir o sorriso mordendo o lábio, mas deixou escapar, assim como não pode controlar a vontade que teve de selar seu lábio à boca dele. E riu quando viu seu gloss transferido para os lábios do músico.
— Sim, é nosso date!
Aquele foi um ato de coragem que talvez ela pudesse se arrepender depois, mas não queria pensar tanto sobre isso naquele instante. Queria Peter, e só. E ele estava cada vez mais instigado em querer ela também.
— Você quer dançar Peter? — Sugeriu.
As mãos que se seguravam, agora brincavam com os dedos se entrelaçando e sem perceber, sacudindo ao ritmo da música que tocava.
— Eu não sou muito bom nisso, sabe? Eu acho que sou meio desengonçado, Licia... Prefiro olhar.
Felicia não dava ouvidos, apenas o puxava pelo braço em direção a pista movimentada. Ninguém ali se importava, cada um se movia conforme o corpo sentia a música, e esse era o segredo.
— Você não precisa ser um dançarino profissional pra se mover no ritmo da música. Você só precisa ouvir a música e deixar seu corpo sentir a vibe!
Jisung ainda estava parado olhando para ela, quase implorando para não estar naquela pista, mas foi só questão de tempo até que Felicia começasse a dançar, tão próxima dele, que seus pés já não obedeciam mais seus comandos.
O ritmo era animado até, e ele observava como ela parecia esquecer que existia um mundo ao seu redor enquanto se movia sem compromisso algum com regras.
— Vamos Peter! Você precisa tentar!!
Jisung suspirou deixando um sorriso escapar na lateral da boca e apenas se permitiu acompanhá-la quando sentiu as mãos dela puxando as suas para encaixar em sua cintura, desencadeando novas sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀
Fanfiction𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⸾ 𝘫𝘪𝘭𝘪𝘹 & 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰 Felicia vive sozinha em Paris, ou quase isso... Cercada pela arte, ela tem o sonho de se ver nos palcos do mundo. Com sua mente brilhante e acreditando que vive a missão de ocasionar os melhores e...