𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟫

322 38 22
                                    

Eu quase beijei o meu chefe! Isso está passando dos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quase beijei o meu chefe! Isso está passando dos limites. Mas o que está havendo? Ele gosta de mim? Eu gosto dele?!

── AAAAH! ── gritei, após um forte trovão me assustar.

Meu chefe fez uma expressão de susto, fiquei morrendo de vergonha. Senti meu rosto esquentar, só queria sumir dali.

── Você tá bem?── O senhor Taehyung questiona, se afastando.

── Eu? Tô, tô bem, sim! ── respondi nervosa, em seguida levantando rápido e subindo as escadas.

Entrei no quarto e fechei a porta. Me joguei no chão, me arrastando pela porta e colocando as mãos em meu rosto. Eu queria gritar. Isso não poderia estar acontecendo.
Talvez eu fosse apenas uma jovem ainda um pouco adolescente, achando que estava gostando do próprio chefe. Pois eu não estava!

No dia seguinte, acordei cedo e tomei um banho fresco. Vesti uma regata branca, com um suéter vermelho e calças jeans. Prendi o cabelo em um coque bagunçado, fiz uma leve maquiagem e desci as escadas confiante, pois ninguém estaria acordado tão cedo.

── Senhor Taehyung?! ── questionei, assustada ao ver o moreno parado segurando uma xícara de café, na sala.

── Caiu da cama, Jennie?── Meu chefe questiona em tom brincalhão.

── Ahmm... Eu só acordei cedo mesmo. Mas e o senhor? Por quê está acordado tão cedo em um domingo?── perguntei, curiosa.

── Eu perdi o sono. ── o moreno explicou, em seguida colocando a xícara de café sobre a mesa.

── Ah...── falei baixo.

Então meu chefe subiu as escadas, me deixando sozinha na sala. Fiquei pensativa, o que estava de errado comigo?

1 semana depois.

Finalmente chegou o dia da festa de aniversário de quatro anos de Yoongi. Fiquei muito feliz em poder fazer parte disso, pois sou apenas babá dele. Não imaginava que seria uma convidada da festa.

O dia começou cedo. Levantei, tomei um banho e logo fui até a cozinha ver as encomendas. O senhor Taehyung encomendou um lindo bolo de três andares, sabor chocolate e com decoração de dinossauro. Também havia alguns outros doces e bebidas.
A festa iria começar à tarde, e eu ainda precisava me arrumar. Quero dizer, ninguém repararia na babá do Yoongi, mas a festa estaria cheia de pessoas da família do meu chefe. Eu queria passar uma boa impressão.

Após resolver os últimos detalhes, passei pelo corredor onde ficam os quartos e vi a porta do quarto do senhor Taehyung entreaberta. Olhei rápido, vi meu chefe vestindo uma camisa social azul. Ele estava muito bonito.
Então fui para o meu quarto e comecei a me arrumar. Escolhi um vestido verde, que havia comprado justamente para esse evento. Então prendi os meus longos cabelos em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas. Coloquei brincos de prata e fiz uma maquiagem que realça meus traços. Quando já estava pronta, ouvi algumas vozes vindo do andar de baixo.
Desci lentamente as escadas, estava um pouco nervosa. Não é como se eu fosse importante, ou se o evento tivesse alguma relação comigo. Eu só me senti nervosa, pois na festa estariam amigos e parentes do meu chefe.

── Nossa, querido! Essa é sua namorada?── uma senhora levemente grisalha, a quem imagino ser a mãe do senhor Taehyung, pergunta.

Olhei envergonhada para meu chefe e percebi que ele também ficou um pouco constrangido.

── Não, mãe. Essa é a Jennie, ela é babá do Yoongi. ── Taehyung responde, me olhando com um sorriso simpático.

Fiquei feliz em ouvir sua resposta. Não foi apenas: "é a babá do meu filho" ele me apresentou gentilmente.

── Ah, você é tão bonita! Meu filho tem bom gosto. ── A senhora fala, me fazendo sentir minhas bochechas queimarem. Notei que meu chefe também ficou vermelho.

── Mãe, por quê você não vai brincar com o Yoongi? Ele disse que estava com saudades. ── o senhor Taehyung diz, dando leves tapinhas nas costas da mãe, que foi em direção ao pequeno.

── Sua mãe é muito engraçada. ── eu falo, tentando quebrar o clima desconfortável que ficou entre eu e meu chefe.

── Ah, sim! Ela é mesmo. ── ele responde, rindo forçadamente.

Depois de algum tempo, a mansão já estava cheia de pessoas. Eu estava servindo a mesa e também as bebidas aos convidados. Eu não queria interagir com aqueles familiares do meu chefe, me sentia estranhamente desconfortável. Por isso, resolvi ajudar na festa.

── Ei, garotinha, cadê meu suco, em? Tô balançando o copo vazio faz tempo! ── Uma mulher de cabelos compridos, aparentemente jovem, diz em referência a mim.

Eu estava segurando a bandeja. Eu estava sendo gentil, ajudando as empregadas a servir as bebidas e comidas aos convidados. Porém, eu não era nenhuma serviçal, não gostei da maneira como fui tratada por aquela mulher.

── Ah sim, desculpe! A jarra de suco está ali em cima da mesa, você pode escolher entre: morango, maracujá ou limão. ── falei, em tom de deboche, porém com um sorriso cínico no rosto.

── O que? Olha aqui, ó empregadinha! Eu não vim aqui para receber esse desaforo, vai pegar meu suco! ── A estúpida mulher fala, grosseiramente, me fazendo ficar irritada.

── Algum problema aqui? ── O senhor Taehyung aparece de repente.

── Sim, essa sua empregada desaforada e metida, não está querendo servir os convidados! Desde quando você trata pessoas assim? ── ela responde, apontando o dedo em direção ao meu rosto.

── A Jennie? Ela não é empregada. Meus funcionários usam uniforme. ── Meu chefe fala em tom calmo e frio.

── E por quê ela tá servindo suco então? E quem é ela? ── a mulher pergunta se levantando irritada.

── Eu... ── começo a falar, porém o senhor Taehyung me interrompe.

── Ela é minha namorada. ── Meu chefe diz, puxando meu corpo para perto do dele e deixando todos dali de boca aberta, incluindo eu!

 ── Meu chefe diz, puxando meu corpo para perto do dele e deixando todos dali de boca aberta, incluindo eu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, hein?
A foto do vestido da Jennie tá lá em cima, vejam!

Prettytrizz, 2024.

𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora