Eu estava me sentindo ansiosa, o Taehyung disse que tinha algo importante para dizer. Ele me chamou para ir jantar com ele, em um restaurante italiano. Eu disse que minha comida favorita era a comida italiana, e ele comentou: "eu sei. "Para esse encontro, eu decidi por um vestido bege, fazer um penteado parecido com um coque, porém um pouco mais arrumado. Também decidi por acessórios que combinassem, para compor o visual.
Quando estava pronta, me olhei no espelho confiante e passei o meu melhor perfume.Vi a mensagem do Taehyung pela barra de notificação e fui logo pegar minha bolsa.
── Uau! Como você está linda. Uma verdadeira obra de arte. ── Taehyung fala, me olhando de cima a baixo.
── Obrigada! ── agradeci sorrindo gentilmente. Então ele se aproxima e me dá um selinho.
Sorrimos e entramos no carro. Ele estava muito cheiroso, usando uma roupa social. A camisa ainda marcava seus músculos, fiquei pensando: "Uau, esse homem é realmente muito atraente. "
── Tenho certeza que você vai gostar desse restaurante, a comida é ótima! ── Taehyung fala, estacionando o carro em frente ao local que iríamos jantar.
Realmente, era um ambiente muito agradável, e parecia muito romântico também.
── Com licença, senhores. ── uma atendente aparece, colocando um pouco de vinho em nossas taças.
── Obrigada. ── agradeci, gentilmente.
O clima realmente era muito romântico, eu senti como se fôssemos um casal. Aliás, estávamos rodeados por diversos casais no restaurante.
── Já sabem o que vão querer? ── A atendente pergunta.
── Sim, eu vou querer o prato número quinze, e para a senhorita vai ser o prato vinte. ── Taehyung fala, após decidirmos o que pedir.
Quando a comida chegou, o aroma era ótimo. Me senti na Itália, e nunca fui para lá.
── Está muito bom, não é?! ── meu chefe fala, sorrindo para mim.
── Está ótimo! ── exclamei, muito contente.
Após terminarmos, fui ao banheiro enquanto meu chefe estava pagando a conta.
Quando voltei, Taehyung estava segurando um buquê de rosas vermelhas, enorme. Eu fiquei surpresa e caminhei envergonhada até ele.── O que é isso? ── questionei, sorrindo.
── É pra você. ── Taehyung fala, me entregando o buquê.
── Agora, vamos lá fora, quero te mostrar uma coisa. ── ele diz, pegando na minha mão e me levando para fora do restaurante.
Quando saímos, o céu estava cheio de estrelas e brilhando muito. Eu fiquei encantada, admirando o céu por alguns segundos.
── Agora fecha os olhos. ── Taehyung fala, e eu faço o que ele pediu. Estava um pouco nervosa.
── Pode abrir agora. ── Ele diz, depois de alguns segundos.
Quando abri os olhos, estava tocando uma melodia de jazz romântica , e o Taehyung estava segurando outro buquê de flores, mas esse era ainda maior. Eu nem podia segurar, de tão grande.
── Jennie, você aceita ser minha namorada? ── Ele pergunta, me olhando nos olhos. Eu jamais diria não, eu estava apaixonada.
── Sim! ── eu respondi, sorrindo. Estava muito feliz.
Então ele largou o buquê em um banco ao lado, e me pegou no colo. Ele me girou no ar e em seguida me beijou.
── Eu estou tão feliz! ── ele fala, e nós rimos juntos.
Eu também estava muito feliz.
── Mas e esse buquê enorme? ── perguntei, rindo.
── Tem duzentos e quarenta e oito rosas aqui. ── Ele responde, e eu fico confusa. Por quê 248?
── Por quê exatamente duzentos e quarenta e oito?── perguntei, pegando o buquê em minhas mãos.
── Porque faz oito meses que te conheci, então são duzentos e quarenta e oito dias. São duzentos e quarenta e oito dias apaixonado por você, sem nem mesmo ter notado antes. ── ele diz, e eu rio da breguice, porém muito fofo.
── Ah! Você não existe! ── falei, dando um tapinha no seu peito.
Então ele me puxa novamente para mais um beijo.
Após ele me deixar em casa, eu me joguei na cama, completamente apaixonada.
── Ei, o que que é tudo isso aqui? Meu Deus, quantas rosas! ── Lisa questiona, se aproximando e vendo os buquês.
── Isso não é o máximo?! Ele vive me dando buquês de flores...── falei, estando boba e apaixonada.
── Não acredito, você assumiu! Gosta dele, não é?! Ele já declarou? E quando vocês vão começar a namorar, hein?! ── Lisa exclama, se sentando ao meu lado.
── Ele me pediu em namoro hoje. ── falei, sorrindo alegremente.
── ELE O QUE?! AAAAHH! ── Lisa grita, eufórica. Em seguida, ela me abraça e começamos a pular.
── Você finalmente vai casar!!── Lisa grita, e eu caio na risada.
── Casar? Mas começamos a namorar hoje, Lili!── exclamei, rindo.
── Mas logo vocês vão casar! ── Lisa fala, rindo.
E assim foi como minha noite terminou. Eu e Taehyung trocamos mensagens antes de dormir, ele sempre é tão carinhoso.
Mensagens
Tae ❤️
Durma bem, princesa.
Se cuide.Você também!
Até amanhã. 💛Muita breguice esse capítulo KSKSKKSKSK
Dei boas risadas escrevendo.Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲𓇢𓆸 𓍢ִ໋💌 ℒ𝗼𝗻𝗴𝗳𝗶𝗰. 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗋𝗂𝖼𝗈, 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎...