Acordei com uma dor aguda que me fez sentar na cama de repente. Era como se meu corpo estivesse se preparando para um evento que eu sabia que estava prestes a acontecer. Olhei para o lado e vi Taehyung ainda dormindo, seu rosto tranquilo e sereno. Mas, ao meu redor, o silêncio da manhã logo foi quebrado pelo som de pequenos pés correndo pelo corredor. Era Yoongi, cheio de energia e expectativa.── Mamãe! ── gritou Yoongi, entrando no quarto com um sorriso enorme. ── A gente vai ter irmãos hoje?
Sorrindo para ele, tentei acalmar meu coração acelerado. Eu sabia que a hora estava chegando.
── Eu acho que sim, meu amor. ── respondi, tentando manter a voz firme.
Taehyung acordou com o barulho e rapidamente percebeu a expressão no meu rosto. Ele se levantou, os olhos se arregalando enquanto olhava para mim.
── Jennie? Está tudo bem? ── perguntou ele, já preocupado.
── Eu acho que está na hora. ── disse, sentindo outra contração começar.
A ansiedade tomou conta do ambiente. Taehyung pulou da cama e começou a se vestir rapidamente enquanto Yoongi nos observava com curiosidade.
── Vamos lá! Precisamos ir ao hospital! ── ele exclamou.
Em poucos minutos, estávamos todos prontos. Taehyung pegou a mão de Yoongi, colocou o Seungmin no carrinho de bebê, e me ajudou a sair do carro quando chegamos ao hospital. O corredor do hospital era uma mistura de cheiros e sons que me deixavam ligeiramente tonta, mas eu sabia que estava perto de encontrar Seojoon e Yoona.
Depois de alguns momentos na sala de parto, finalmente chegou a hora. As contrações estavam mais intensas agora, mas eu sentia a energia do Yoongi ao meu lado como um combustível. Taehyung segurava minha mão firmemente enquanto os médicos se preparavam.
── Você consegue, Jennie! Estamos todos aqui com você! ── ele disse, sua voz repleta de apoio.
Com um último empurrão cheio de determinação e amor, ouvi o primeiro choro do nosso filho. Seojoon chegou ao mundo e imediatamente meu coração transbordou de alegria. Logo depois veio Yoona, sua vozinha docinha ecoando pela sala.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto olhava para os dois pequenos seres que agora faziam parte da nossa família. Taehyung estava radiante ao meu lado; suas mãos tremiam enquanto ele segurava cada um dos bebês delicadamente.
── Eles são perfeitos! ── ele sussurrou emocionado.
Yoongi entrou na sala logo em seguida, seus olhos brilhando ao ver os novos irmãos. Ele se aproximou devagar e olhou para Seojoon e Yoona com um misto de curiosidade e adoração.
── Olha! É o Seojoon! E essa é a Yoona! ── eu disse com um sorriso largo.
Ele balançou a cabeça entusiasmado, sorrindo amplamente enquanto apontava para os gêmeos adormecidos em nossos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲𓇢𓆸 𓍢ִ໋💌 ℒ𝗼𝗻𝗴𝗳𝗶𝗰. 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗋𝗂𝖼𝗈, 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎...