𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟧

318 46 5
                                    

Peguei minhas malas e adentrei a limousine de meu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas malas e adentrei a limousine de meu chefe. Fiquei nervosa, não sabia o que eu iria dizer a eles quando chegasse. Meu chefe é milionário, eu estava com muita vergonha. Fiquei frustrada, talvez os Estados Unidos não seja para mim.
Assim que o carro parou, respirei fundo e tentei me acalmar. Fiquei cinco minutos no carro, tentando criar coragem para sair. Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, mas decidi sair do veículo e encarar. Assim que eu toquei a campainha, não demorou muito e logo a porta foi aberta.

── Jennie!── Julie exclamou, abrindo a porta e logo me apertando com um abraço.

Comecei a chorar ainda mais.

── Nossa, o que aconteceu?── Kate pergunta, se aproximando.

── Ah, gente... ── tentei explicar, mas de início eu não conseguia.

Até que vi meu chefe descer as escadas e lançar um olhar para mim. Ele parecia estar curioso sobre a situação, se aproximou silenciosamente e ficou parado em minha frente, como se estivesse esperando algo.

── Ah, senhor Taehyung... ── comecei a falar, porém sou interrompida.

── Venha até o meu escritório, Jennie. ── O moreno diz, se virando de costas e subindo as escadas.

Eu então o segui, subi as escadas e entrei em seu escritório. Meu chefe parecia frio, indiferente com o ocorrido. Eu não sabia como lidar com esse homem.

── Sente-se. ── Ele fala, apontando para a cadeira em frente a sua mesa de trabalha.

── senhor Taehyung, eu gostaria de explicar o que aconteceu. ── disse nervosa.

── Tudo bem. Eu soube que foi assaltada, se machucou? ── meu chefe então fala, mudando sua expressão fria, para uma expressão de preocupação.

── Não, não me machuquei. Eu perdi minha bolsa e, junto com ela, meu celular e todos os meus pertences pessoais. ── expliquei, sem olhar em seus olhos.

── Eu sinto muito. ── meu chefe diz, me fazendo sentir um pouco surpresa com a sua mudança de expressão.

Após alguns segundos silenciosos, o senhor Taehyung resolve quebrar o silêncio.

── Eu lhe darei o seu salário adiantado. Você poderá comprar tudo de novo. ── meu chefe fala fazendo uma pausa. ── Eu te disse sobre você poder usar um dos quartos da mansão antes, vejo que agora é a melhor opção para você. Pelo menos até encontrar um apartamento. Farei questão de te ajudar com o que precisar. ── ele gentilmente fala, me fazendo ficar ainda mais confusa.

Eu sabia que ele era um cara bom, mas não esperava tal comportamento acolhedor. Esse homem realmente é uma caixinha de surpresas.

── Obrigada, senhor Taehyung. Não quero causar nenhum incômodo ao senhor, irei encontrar um apartamento logo. ── agradeci com o coração contente.

── Não precisa agradecer. Escolha um quarto e irei te fazer o pagamento. ── Ele diz, se levantando.

Me levantei também e sorri para o homem em minha frente. Senti meu coração acelerar ao olhar para ele, o que eu não sabia identificar o porquê. Ele me deixava nervosa, sem o compreender, me fazendo querer o conhecer mais.
Por sorte, escorreguei e sofreria uma belíssima queda, se não fosse por ele.

─ Você está bem?── ele questiona, me segurando pela cintura.

O encarei em seus olhos e após alguns longos segundos, me dei conta que estava estática, sendo segurada por meu chefe. Me equilibrei e ajeitei minhas roupas. Senti minhas bochechas queimarem, e então o olhei novamente.

── Sim! Estou bem, sim!── falei, com um sorriso nervosa. 

Depois disso, saí do escritório do meu chefe e dei passos rápidos até o primeiro banheiro que avistei.
"Ah, Jennie, qual é?! Ele é seu chefe!" ── Falei baixo em frente ao espelho.
Estava querendo cavar um buraco no chão e desaparecer e o dia ainda não havia terminado.

Chegou a hora de finalmente buscar o Yoongi na escola. Entrei novamente na limousine juntamente com Johnny, o motorista. Fomos até a escola de Yoongi e o buscamos.

── Jennie!  ── exclamou o garotinho.

── E aí, Yoongi?! Como foi hoje? ── falei, em um tom fofo.

── Foi bom! Sabia que hoje meu papai disse que vai assistir filmes comigo? ── Yoongi falou animado.

── Sério?? Que legal! ── respondi, animada.

Yoongi é realmente uma criança adorável, tão bonzinho.

Prettytrizz, 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.



𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora