Finalmente, estávamos em Londres. O sonho que eu sempre tive agora se tornava realidade, e tudo isso era ainda mais especial porque estava ao lado de Taehyung. O avião havia aterrissado há apenas algumas horas, mas a emoção ainda pulsava em mim como um fogo ardente.
O ar fresco da cidade me envolveu assim que saímos do aeroporto. Taehyung segurou minha mão com firmeza, seus olhos brilhando de uma forma que me fazia sentir como se estivesse flutuando. Ele sempre teve essa capacidade de me fazer sentir amada e segura, e agora, a ideia de estarmos juntos nessa nova aventura só aumentava essa sensação.
── Olha, Jennie!── ele exclamou, apontando para o Big Ben ao longe. Eu segui seu olhar e imediatamente fui tomada por uma onda de felicidade. A torre majestosa se destacava contra o céu cinza típico de Londres.
── É ainda mais lindo do que nos filmes!
Rimos juntos enquanto caminhávamos pela cidade. As ruas eram vibrantes, cheias de vida e história. Cada esquina parecia contar uma nova história, e nós estávamos prontos para descobrir cada uma delas. O cheiro dos alimentos das barracas nas ruas misturava-se ao aroma do café fresco que emanava das cafeterias charmosas ao nosso redor.
Fomos até uma pequena padaria e pedi um croissant quente. Taehyung me observou com um sorriso brincalhão enquanto eu tentava dar a primeira mordida sem fazer uma bagunça. Ele sempre foi o meu maior fã — até mesmo nas pequenas coisas do dia a dia.
── Você é tão linda quando está animada. ──ele disse com um olhar que fez meu coração disparar. Eu ri, sentindo as bochechas esquentarem. Ele tinha esse jeito especial de me fazer sentir única e amada.
Depois do café da manhã, decidimos explorar o famoso Hyde Park. A paisagem era deslumbrante; as folhas começavam a mudar de cor com a chegada do outono, criando um cenário perfeito para nós dois. Enquanto caminhávamos juntos ao longo do lago, Taehyung parou e puxou-me para mais perto.
── Jennie!──ele começou, sua voz suave como uma brisa leve.
── Eu nunca imaginei que poderíamos ter momentos assim juntos. ── Olhei para ele, sentindo meu coração derreter com suas palavras sinceras.── Ser sua esposa é como um sonho.── afirmei, sorrindo.
── Eu também sinto o mesmo. ── respondi, minha voz quase falhando.
── Ter você ao meu lado torna tudo mais bonito.── Ele sorriu e nos inclinamos um pouco um para o outro, nossos lábios se encontrando em um beijo suave que parecia eterno.
A tarde passou rapidamente enquanto continuávamos a explorar cada canto da cidade — desde os mercados animados até os museus impressionantes. Em cada lugar que visitávamos, eu sentia como se estivéssemos criando memórias que durarão para sempre.
Quando o sol começou a se pôr, decidimos subir na London Eye para ver a cidade iluminada à noite. A roda-gigante girava lentamente e logo estávamos no topo, cercados por uma vista deslumbrante que tirou meu fôlego.
── Olha como tudo brilha.── Taehyung comentou ao meu lado.
Eu olhei para as luzes da cidade refletindo nos seus olhos escuros e soube que aquele momento seria gravado na minha memória para sempre.── É mágico...── murmurei enquanto me encostava em seu ombro. Ele envolveu seu braço em torno de mim e me puxou para mais perto, oferecendo-me conforto e proteção.
Assim que descemos da London Eye, decidimos jantar em um restaurante aconchegante à beira do rio Tâmisa. A comida estava deliciosa, mas nada se comparava à companhia dele. Conversamos sobre nossos sonhos futuros e risadas ecoaram pela mesa enquanto compartilhávamos histórias engraçadas sobre nossos dias de solteiros.
A noite terminou com uma caminhada tranquila à beira do rio sob as estrelas. O céu estava limpo agora, e as luzes da cidade refletiam na água como pequenos diamantes dançando suavemente.
── Eu não posso acreditar que estamos aqui.── Taehyung disse enquanto parávamos para admirar a vista mais uma vez.
── Eu quero passar todas as minhas luas de mel com você.Sorrindo diante da ideia doce dele, eu sabia que essa era apenas a primeira das muitas aventuras que teríamos juntos como marido e mulher. E enquanto caminhávamos juntos sob as estrelas londrinas, meu coração estava cheio de amor — amor por ele e por todos os momentos incríveis que ainda estavam por vir.
── Sabe, eu nunca imaginei que poderia me sentir tão feliz assim. ── eu disse, olhando nos olhos dele.
── Eu também não. ── Taehyung respondeu, acariciando meu rosto.
── Você trouxe luz à minha vida como nunca antes.De repente, um grupo de artistas começou a tocar música ao vivo perto de nós. A melodia suave encheu o ar e não consegui resistir.
── Vamos dançar? ── perguntei empolgada.
Ele sorriu e me puxou para mais perto. Dançamos suavemente sob o céu alaranjado, enquanto o mundo ao nosso redor parecia desaparecer. Ríamos e rodopiávamos como se fôssemos os únicos ali.
Quando a noite caiu sobre Londres, decidimos terminar o dia com um passeio na London Eye. A vista da cidade iluminada era mágica; as luzes brilhavam como estrelas no chão.
── É tudo tão perfeito! ── exclamei encantada com a vista.
Taehyung envolveu seu braço em torno de mim e sussurrou:
── E ainda temos toda uma vida pela frente para criar momentos assim juntos.
Sorri e me aconcheguei mais perto dele, sabendo que esta lua de mel era apenas o começo de uma linda história que estávamos escrevendo juntos.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲𓇢𓆸 𓍢ִ໋💌 ℒ𝗼𝗻𝗴𝗳𝗶𝗰. 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗋𝗂𝖼𝗈, 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎...