O dia estava caloroso, e com um sol bem quente, os alunos se abanando pra se refrescar, e alguns jogando água no rosto, porém, isso não parecia incomodar Wednesday, pois a morena estava com suas costumeiras roupas, uma blusa moletom com a estampa de AC/DC, junto de uma calça Jeans preta e seu all star amarelo.
- Enid? Tá ouvindo? - Ajax balança a mão na frente da loira, que secava a jovem Addams.
- Pare de atrapalhar a minha visão, Ajax - A garota fala tentando tirar a mão do garoto de seu rosto.
- Olha aí, você secou tanto a garota que agora ela tá até bebendo água.
- Eu não tava secando ela.
- A para né, eu vi tudinho - Ajax fala com um sorriso.
- Você fica secando aquele ruivo todo dia e eu não falo nada.
- Você não sabe brincar mesmo né - O garoto fala tacando uma bolinha de papel na garota.
- Por que não vai lá falar com ela? Ela é super doce e gentil, tenho certeza que vai ser gentil te dando um fora - Ajax diz com um sorriso debochado no rosto.
- Eu vou mesmo, pelo menos vou poder me gabar que fui falar com quem eu tenho uma quedinha primeiro que você.
- A não, você vai ficar sentada bem aí então, sua pilantra.
- Já fui, viado - Enid fala enquanto anda em direção a Addams.
Enid Sincler Point's
Estou tremendo, eu falei aquilo só pra deixar ele irritado, mas eu acabei vindo mesmo, meu corpo foi mais rápido que minha mente, e agora estou de frente pra ela, a encarando enquanto ela espera eu falar.
- Oi... Precisa de algo? - Ela fala baixo e sinto meu corpo tremer por inteiro por apenas escutar sua voz.
- Você.. conversar.. eu.. - Boto a mão no rosto sentindo o mesmo queima de tanta vergonha e escuto ela da uma pequena risada, que faz eu sentir mais vergonha ainda - Desculpa, me atrapalhei toda.
- Sem problemas, apenas respire um pouco e se acalme, aí depois tente falar.
- Certo... - Respiro fundo e tiro a mão do rosto, olhando a garota - Eu queria saber se você quer sair comigo.
- Um encontro?
- Sim, eu acho.
- Por mim tudo bem, me dê seu celular - Ela fala esticando a mão e eu logo entrego meu celular desbloqueado pra ela.
- Pronto, adicionei meu contato, depois me mande mensagem - Ela fala dando um sorriso e eu agradeço saindo dali saltitando e com um sorriso maior que a cara.
Enid Sincler point's off
A Loira volta para a mesa que estava antes e olha para Ajax ainda sorrindo, logo vendo suas outras amigas que acabará de chegar.
- E aí, como foi? Ela aceitou? Conseguiu ao menos pedir? - Ajax fala num fôlego só e as meninas olhando pra eles dois confusas.
- Aceitou sim, e ainda adicionou seu contato como Wed e com um coração preto no meu celular - A loira fala sorridente.
- Você chamou a Wednesday pra sair e ela aceitou? - As garotas falam juntas surpresas pela notícia.
- Isso mesmo, e com isso eu ganhei do Ajax de novo - Olha para o garoto com um sorriso debochado, enquanto o garoto apenas vira o rosto com uma cara emburrada.
.
.
.
___________________________________
Será que eu faço outro capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the end of the world - Wenclair
RomanceEnid tem uma grande paixão pela jovem Addams e chama ela para um encontro, ela só não esperava que a Addams iria aceitar, e muito menos que o amor dela seria recíproco. . . . Fic sendo reescrita.