02.

160 19 3
                                    

Cap sem revisão

Enid estava jogada em sua cama, quando se lembrou da morena e se sentou na cama pegando o celular e entrando no contato da Addams.

Wed🖤

Oii, boa noite:
Desculpe mandar mensagem essas horas:
É a Enid:

:Boa noite, Sinclair.
:Veio falar sobre o encontro?

Na verdade eu vim sim, ainda vai querer ir ao encontro?:

:Eu adoraria ir a um encontro com você.
:Ou vai falar que é você que não quer?

Claro que não, eu quero muito ir, ainda mais com você:
Pode ser no sábado às 20:00?:

:Claro, não vejo problema.
:Te espero no sábado.

Então, até depois, Addams:

:Até mais, Sinclair.

Enid desliga o celular e joga ele na cômoda, em seguida levantando e pulando de alegria na cama, mas só reparando em sua mãe parada na porta olhando aquilo minutos depois.

— MÃE, QUE SUSTO!!

— Tava falando com quem? Ficou toda alegre aí — Falou a senhora Sinclair enquanto ia até sua filha e batia na bunda dela com um pano de prato.

— Aí mãe, pra que isso? — Fala a loira enquanto bota a mão na bunda pra impedir que sua mãe bata ali.

— Vai jantar, anda, passa sua loira safada — Fala a senhora Sinclair enquanto ria.

\______/

— Mãe, eu chamei a Wednesday pra sair — Enid fala enquanto come.

— O QUE? LOGO VOCÊ? — Nicole grita olhando incrédula pra sua filha.

— MÃE!! SÉRIO QUE ATÉ A SENHORA TÁ NESSA?

— É claro, você é a maior sem atitude que eu já vi.

— Nossa, nem a senhora quer me apoiar, depois dessa vou até desmarcar o encontro — Enid enquanto pega o celular.

— NÃO — Nicole grita pegando o celular da mão de Enid.

— Você vai nesse encontro, e nada de estragar as coisas, viu? — a Senhora Sinclair fala enquanto aponta o dedo pra Sinclair mais nova.

— Tá bom, vou tentar não me atrapalhar e estragar tudo.

\_________________________________________/
Boa noite amores.
Só tenho uma coisa a dizer pra vocês: Se preparem pra surpresa viu, se preparem.
Bjs do tio Yuraki 💙

the end of the world - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora