⚕️Kapitel 2⚕️

257 44 155
                                    

#darlingEbunny

🩺


― Meus negócios são meus negócios, Dr. Park. Não tente entender e muito menos se intrometer neles.

― Só queria entender o que está acontecendo, senhor. Ele está ferido por arma branca, com certeza alguém tentou matá-lo. O mínimo que podemos fazer é chamar a polícia.

― Acredite, doutor, a polícia está muito ciente do que ocorreu aqui, não se preocupe. Agora vá, tenho certeza de que você tem muitos pacientes para se preocupar, em vez disso.

Kim Changbin, diretor do hospital, falou estendendo a mão em direção à porta, deixando claro que o assunto estava encerrado ali.

Dr. Park voltou então para seu posto, com o rosto contorcido de raiva.

― E agora, o que foi?

Hwasa perguntou ao encontrar o amigo saindo do elevador bufando.

― Eles sempre dizem que é procedimento do hospital comunicar à polícia caso alguém apareça aqui ferido por bala ou com sinais de tentativa de homicídio. Agora ele manda eu me calar?

― Calma lá, amigo. Começa do começo, ok? Ainda tô no início da partida.

― Lembra do paciente esfaqueado?

Park perguntou mais baixo por conta das outras pessoas que passavam pelo local.

― O que você pensa que foi esfaqueado.

― Até você? Poxa, traído pela própria amiga. Sou um fudido mesmo.

Hwasa deu um leve empurrão em Park e sorriu com o drama do amigo.

― Só conclua logo o seu pensamento.

― Então, depois do que você me disse, fui falar com o diretor e ele me mandou ficar fora disso.

― Eu investiguei como disse que faria, mas não descobri nada.

Hwasa falou, pois havia passado as últimas horas procurando informações do paciente, mas sem obter resultados.

Park dirigiu-se à recepção para buscar uma informação importante, separando-se brevemente da amiga, que foi ver um paciente seu.

― Bom dia, sabe me dizer se o doutor Seokjin já chegou?

― Vou verificar, só um minuto ― a recepcionista falou com um sorriso. Todos naquele hospital adoravam Park; algumas até exageravam nessa adoração. ― Ele chegou faz pouco tempo, está no escritório dele.

― Obrigado ― falou educadamente. Park não dava atenção a nenhum flerte que recebia no hospital, ele tinha uma regra clara a seguir: nunca se envolver com nenhuma médica ou enfermeira.

Batendo na porta do escritório de Seokjin, logo ouviu um "entre" em resposta.

― Me diz que tem uma boa notícia pra mim ― disse Park logo que entrou, sem ao menos cumprimentar o outro médico.

― Sinto muito, Park. O último já tinha dono, mas eles ficaram de me ligar assim que surgir outro doador.

Park sentou na cadeira, repousando a cabeça sobre a mesa.

― Não fique assim, Park. Eu fiz eles prometerem que eu serei o primeiro a quem vão ligar quando surgir outra oportunidade.

Park levantou a cabeça, recostando-se na cadeira.

― Ele está quase desistindo, Jin. Teve outra parada hoje. Não sei se ele pode esperar até a próxima. Você melhor que ninguém sabe como é difícil encontrar um coração.

ᗞᖇ. ᑭᗩᖇK ᒍIᗰIᘉ  - 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴  [⚕️]Onde histórias criam vida. Descubra agora