⚕️Kapitel 18⚕️

141 23 0
                                    

#darlingEbunny

Teremos cena hot nesse capítulo ok?

🩺

― …E quando ele pega a bandeja de inox e tenta usá-la como frisbee? Eu ri tanto, porque não funcionou como ele queria.

Hwasa comentava animada sobre uma cena de um filme que ela já tinha assistido mil vezes.

Park apenas observava a interação entre os três que o acompanhavam no jantar, sem dar muita importância ao assunto. Ele focava sua atenção no celular, respondendo as mensagens de Taehyung.

― Está tudo bem?

Jungkook perguntou ao vê-lo tão calado. Ele respondeu apenas com um aceno de cabeça.

Eles estavam em um restaurante do bairro: Hwasa, Namjoon, Jungkook e ele. Após a descoberta de que o cara com quem Hwasa estava saindo era amigo de Jungkook, os quatro passaram a sair juntos algumas vezes, exceto no primeiro jantar, quando Jungkook levou Jimin. Depois de uma breve explicação sobre os acontecimentos, incluindo o fato de que Namjoon não estava ajudando Jungkook a perseguir o homem na boate, mas que seu trabalho lá era outro, eles começaram a falar sobre Hwasa, e como, após uma noite, ela e Namjoon passaram a se falar constantemente.

"Diferente de você, eu sei aproveitar as boas oportunidades que a vida me dá", foi a resposta de Hwasa.

Jungkook estava sentado com um braço apoiado na cadeira de Park, em um abraço sem toque. Com a mão livre, tocou a coxa de Park para chamar sua atenção.

― Você quer ir para casa?

Ele voltou a perguntar, porque realmente havia percebido que Jimin não parecia tão feliz.

― Mas mudando de assunto ― Hwasa falou, sem esperar Jimin responder a Jungkook, percebendo o desconforto do amigo ― Vamos falar sobre a má sorte de Jungkook. Eu nunca vi alguém ir tanto ao hospital como ele.

Esse assunto, no entanto, interessou a Park, que nunca perdia a chance de zoar Jungkook, e o amigo de Jungkook também não ficava para trás.

O jantar foi finalizado pouco tempo depois, e, após uma breve despedida, Hwasa foi embora com Namjoon, deixando Jimin e Jungkook a sós.

― Vai dormir na minha casa?

Jungkook perguntou.

― Jungkook, eu já dormi na sua casa ontem.

― Então vamos para a sua?

Perguntou animado.

― Não foi isso que eu disse.

― Por que você nunca me leva na sua casa? É sempre você que vai na minha, nunca o contrário.

Jungkook reclamou, pois ele realmente nunca havia entrado na casa de Jimin; sempre o deixava no portão, mas nunca passava de lá.

Jungkook tentava ao máximo nesse período de teste, fazer tudo para agradar Jimin, e o período de teste estava acabando, e ele achando que não teria o resultado desejado.

ᗞᖇ. ᑭᗩᖇK ᒍIᗰIᘉ  - 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴  [⚕️]Onde histórias criam vida. Descubra agora