⚕️kapitel 29⚕️

110 17 10
                                    

Capítulo contendo cenas+18...
Demorou até rsrs
Já sabe a regra, deixarei esse emoji (🔞) para indicar.
Não pulem o capítulo pq esse é importante 😁

🩺

O relógio marcava 21:50. Park Jimin estava ao telefone com a amiga, combinando de se encontrarem na boate onde ele havia sido beijado por Jungkook pela primeira vez. Obviamente, ele não usou essas palavras para descrever o local.

— Por que eu tenho que usar uma roupa dessas? — reclamava Jungkook enquanto tentava dobrar as mangas da camisa que Jimin havia pedido para ele vestir.

Era uma camisa social branca, simples, acompanhada de jeans e tênis pretos.

— Porque é assim que se veste para ir a uma boate. — Jimin respondeu sem dar muita importância. — Você me espera na frente, porque acho que vou chegar um pouco mais tarde. Com certeza vai ter muita gente, e não quero perder tempo te procurando.

Jimin continuou conversando com a amiga ao telefone, enquanto Jungkook, incrédulo, não acreditava que estava sendo deixado de lado pelo namorado. A verdade é que Jimin estava apenas nervoso. O plano era levar Jungkook aos lugares que eles costumavam frequentar juntos antes dele perder a memória. Já haviam visitado vários locais, mas Jungkook ainda não se lembrava de nada, embora sentisse uma vaga familiaridade.

Jimin não queria perder as esperanças. A boate era o último lugar que ele planejava levar Jungkook, pois já não tinha mais nenhum outro em mente. Estava nervoso, pois não sabia se funcionaria; os sonhos recorrentes de Jungkook não tinham sido suficientes para trazer as lembranças de volta, bem diferente do que acontecera há uma semana, em frente ao hospital.

Desligando a ligação, Jimin correu para o banheiro, deixando Jungkook reclamando na sala. O banho foi rápido, já que ele havia tomado um ao acordar do sono da tarde.

Apressado, Jimin escolheu uma camisa polo preta, calça de sarja em tom terroso e um par de Vans Old Skool. Pegou também uma jaqueta preta de tecido leve para o caso de sentir frio.

— Estou pronto.

Ele anunciou ao chegar na sala, encontrando Jungkook no sofá, mexendo no celular, com uma expressão fechada. Jungkook se levantou, bloqueando a tela e só então olhou para Jimin.

— Era assim que eu queria me vestir. — reclamou. — Jimin, eu uso camisa social todo dia no trabalho, não podia trocar pelo menos uma vez?

Ele tentou soar intimidador, cruzando os braços no peito. Teria conseguido, se não tivesse perdido a pose ao ouvir a resposta de Jimin.

— Sabe por que eu pedi para você usar essa camisa? — Jimin se aproximou, tocando a gola da camisa de Jungkook e a abrindo um pouco mais. — Porque você fica irresistível com ela.

Os braços de Jungkook caíram ao lado do corpo, e seu rosto se contorceu enquanto ele tentava segurar o riso.

— Você sempre tem uma resposta na ponta da língua, né, doutor? Yoongi não mentiu quando disse que você era meu ponto fraco.

Jimin sorriu, convencido.

— Então, vai usar essa camisa para deixar seu ponto fraco feliz, ou prefere me ver emburrado? Você já me viu assim e sabe como eu fico.

— Não me lembro de ter reclamado da roupa que você escolheu.

Jungkook disse, puxando a mão de Jimin e o levando em direção à porta. Jimin soltou sua risadinha costumeira, aquela que deixava Jungkook fraco.

O carro de Jimin estava há dias sem uso, estacionado a quilômetros de distância, na casa do Park. Jungkook não deixava passar um dia sem buscar ou deixar o namorado no hospital, de forma que Jimin sequer precisou usar o seu próprio carro. A investigação sobre os dois homens que perseguiam o médico e o policial ia bem. Namjoon e Hoseok estavam fazendo um ótimo trabalho em rastreá-los, descobrindo até o local onde nasceram. Porém, precisavam agir com cautela, sem demonstrar que sabiam de nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᗞᖇ. ᑭᗩᖇK ᒍIᗰIᘉ  - 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴  [⚕️]Onde histórias criam vida. Descubra agora