⚕️Kapitel 4⚕️

243 40 135
                                    

#darlingEbunny

🩺

A boate estava lotada, e Jimin se arrependeu de ter saído da cama assim que colocou o pé naquele espaço. Não era tão tarde da noite, mas o local já estava cheio de pessoas bêbadas, algumas com as roupas amassadas e outras até rasgadas.

― Hoje o dia promete, baby ― Hwasa comentou, sorrindo de forma sedutora para um homem à sua frente que retribuía o sorriso, levantando o copo de bebida que tinha em mãos.

― Cara… você acabou de entrar, como já tem pessoas te paquerando? ― Jimin perguntou ao perceber os dois jogando charme um para o outro.

― Querido, é com a Hwasa que você está falando, gostosa pra porra, não vê? ― ela falou dando uma voltinha. ― Qualquer um babaria por mim.

― Eu não babo ― Jimin rebateu.

― Porque você é um babaca. Se dependesse só de mim, já teria te pegado naquele elevador do hospital ― Hwasa comentou, levantando as sobrancelhas sequencialmente.

― Nunca mais entro naquele elevador contigo, esteja ciente ― Jimin falou, já se afastando para ir até o balcão pedir uma bebida. Mas algo chamou sua atenção, ou melhor, alguém.

A passos rápidos, Jimin se dirigiu ao homem sentado em um dos bancos altos próximos à bancada de bebidas.

― O que você está fazendo aqui? Você saiu do hospital hoje, devia estar em casa descansando ― Jimin comentou assim que se aproximou do homem.

― Você também saiu do hospital hoje, doutor. Não pode me julgar ― o homem respondeu ao se virar e dar de cara com Park.

― A diferença, Jungkook, é que eu sou médico e você ― Jimin comentou tocando com seu indicador no ombro do homem ―, meu paciente. Eu te costurei, se é que não lembra. Devia estar em casa se recuperando e não aqui bebendo ― Park finalizou, pegando o copo das mãos do mesmo.

― Eu estou trabalhando, doutor. E isso aqui ― falou tomando de volta a bebida ― não tem álcool. Tenho ciência do que fazer, Park, e meu trabalho aqui hoje é apenas de observação. Não exige esforço, então não tem perigo.

Elevando o olhar além do ombro de Park, Jungkook pronunciou um 'droga' e levantou do banco.

― Onde você vai? ― Park perguntou.

― Fazer meu trabalho ― Jungkook estava de olho em um dos homens que estava presente naquele lugar. Foi um pedido rápido do seu chefe, e todos naquela noite estavam ocupados, sobrando apenas ele para o trabalho, e não teve como negar. Era apenas ficar de olho em um cara. O que de ruim podia acontecer?

O homem seguiu o corredor que dava acesso ao banheiro e Jungkook, a passos pequenos, o seguiu de longe.

― Quem é ele? ― Park perguntou, dando um leve susto em Jungkook que não havia percebido que ele o seguia.

― Porra, que susto. O que pensa que está fazendo me seguindo, doutor? Vai acabar com meu disfarce assim ― Jungkook andava devagar por conta da recente cirurgia, que doía muito por sinal, mas aquela era uma chance entre poucas de descobrir a verdade sobre aquele homem, que há muito ele investigava, não podia deixar passar.

ᗞᖇ. ᑭᗩᖇK ᒍIᗰIᘉ  - 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴  [⚕️]Onde histórias criam vida. Descubra agora