⚕️Kapitel 12⚕️

133 26 5
                                    

#darlingEbunny

🩺

Três meses depois

― Jimin, Sr. Julius voltou a ser internado.

Dr. Park levantou-se rapidamente de sua cadeira e acompanhou a amiga até o quarto onde o paciente estava.

― O que aconteceu?

Ele perguntou à amiga.

― Não sei, só vi quando trouxeram ele e vim logo te avisar.

Entrando no quarto, Park viu o enfermeiro realizando a técnica de RCP.

― Qual é o quadro?

Perguntou ao se aproximar.

― Ele teve uma convulsão ontem à noite e uma parada cardíaca hoje pela manhã, antes da ambulância chegar...

Antes que o enfermeiro terminasse a explicação, Sr. Julius teve outra parada.

Afastando-se do paciente, o enfermeiro deu passagem para o doutor.

― 150 ml de Amiodarona e uma máscara com reservatório agora.

Enquanto dois enfermeiros se moviam para buscar o que ele pediu, Park voltou sua atenção para o paciente, retomando a técnica de RCP.

― Vamos lá, Sr. Julius, eu não dei permissão para o senhor morrer.

Após a aplicação do medicamento, os batimentos voltaram ao normal assim que o medicamento fez efeito, e a respiração também se normalizou.

― Fiquem de olho nele para mim, quando ele acordar me chamem.

Park saiu da sala com o coração na mão, nervoso por medo de perder aquele paciente.

― Você precisa se acalmar. Se o diretor te ver assim, já sabe o que vai acontecer, né. ― Hwasa o alertou.

Changbin nunca gostou da forma como Park se aproximava dos pacientes, criando vínculos com eles, e sempre o repreendeu. Mas Sr. Julius era o paciente mais família que o médico já tinha cuidado; os dois se tratavam como parentes, então, sempre que ele tinha algum problema, Park se preocupava.

― Eu sei, mas não posso evitar, Hwasa, você sabe que o Sr. Julius é como se fosse meu avô.

― Eu te entendo, de verdade, mas você precisa ser cuidadoso. Sei que não é fácil, o tempo está passando e nada de um coração para nos trazer esperança de salvá-lo, mas vamos ter fé de que tudo dará certo. Tudo bem?

Park acenou positivamente.

Mas não estava tudo bem. Park não se sentia bem há um bom tempo; a culpa era o motivo dessa situação. Acontece que, depois da noite no clube em que viu Jungkook, não voltou a vê-lo outra vez e, passando por cima de seu orgulho, Park foi até seu apartamento, mas o síndico avisou que há tempos o inquilino não voltava lá, mesmo que estivesse pagando tudo em dia.

Park pensou na possibilidade de ele estar lhe evitando, mas descartou essa possibilidade quando pensou que ele o havia rejeitado. Jungkook não pensaria que ele iria procurá-lo, então pensou que talvez ele estivesse fazendo uma viagem, visitando alguns familiares em outro país, quem sabe.

Ele quase acertou, já que Jungkook realmente havia se programado para uma viagem, mas que não foi para frente.

Um mês atrás

Entrando em um site de viagens confiável por indicação de Namjoon, Jungkook buscava o melhor horário para o voo que precisava pegar no dia seguinte. Como era no meio da semana e estava em cima da hora, ele não conseguiu encontrar nenhuma passagem direta para os Estados Unidos.

ᗞᖇ. ᑭᗩᖇK ᒍIᗰIᘉ  - 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴  [⚕️]Onde histórias criam vida. Descubra agora