- Isso é confuso não é?! - Lúcia fala enquanto entra na sala - Podemos sugerir alguns nomes reais para essas salas? Fui à Mesa de Pedra porque você disse sala de mesa, mas ninguém apareceu, e o pobre Trufflehunter teve que me buscar porque aparentemente era esta sala de mesa, não aquela. E não entendo muito bem a necessidade de nos reunirmos aqui quando a outra sala é muito maior, isso é muito confuso.Lúcia bufa, braços cruzados.
Pedro acena com a cabeça sabiamente, claramente tendo tido o mesmo problema, mas é mais provável que voluntariamente pise diante de uma lâmina do que admita isso, orgulhoso como sempre.
Trufflehunter coloca uma pata em seu braço - Faremos algo sobre isso, majestade, não se preocupe.
Lúcia dá a ele um sorriso brilhante. O texugo pisca, momentaneamente cego por conta da beleza de seu sorriso.
- Então - começa Edmund, chamando a atenção para si mesmo - Partimos do pressuposto de que, independentemente de Pedro vencer Miraz ou não, Telmar prosseguirá com o ataque.
Acenos coletivos foram vistos pela sala. Edmundo continua - Susana e Lúcia irão pela floresta até Cair Paravel, então Trumpkin liderará os arqueiros. No entanto, não usaremos a fortaleza como defesa ou retirada.
- E por que não, majestade?
Edmundo sorri abertamente, orgulhoso de si mesmo. Já faz um tempo que ele não podia criar um plano de batalha, e voltar a sua missão em seu reino é maravilhoso.
- Vai ser a nossa arma secreta, estamos derrubando a cripta para facilitar o nosso lado da batalha.
O fato de ser um lugar sagrado para Aslam que eles estão demolindo é apenas um pouquinho de açúcar por cima, mas é claro que além de seus irmãos ninguém sabe sobre isso, e não é como se eles fossem falar sobre isso.
Ele não está evitando Caspian, não mesmo. Pelo menos não exatamente.
É difícil evitar alguém com quem você teve três ou menos interações significativas, ou pelo menos é o que Edmund diz a si mesmo, especialmente quando você está em um lugar tão pequeno quanto eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖𝒇𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑽𝑺 𝑱𝒖𝒔𝒕𝒊ç𝒂... 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂?
Fiksi PenggemarA primeira impressão é a que fica, certo? Pelo menos é o que dizem... Mas às vezes a primeira impressão é apenas um olhar errado para uma pessoa nova em sua vida. A primeira impressão que Edmundo tem do Príncipe de Telmar é divertida, para dizer o...