Capítulo 5 - O Amanhecer da Liberdade

213 19 7
                                    

Os dias que se seguiram após a expulsão de Kenjaku foram intensos, mas cheios de um novo tipo de esperança. Megumi e Sukuna passaram a trabalhar juntos não apenas na administração da mansão, mas também em redefinir o futuro que agora podiam construir sem as sombras da manipulação de Kenjaku.

Certa manhã, enquanto o sol despontava no horizonte, Sukuna estava no jardim cuidando dos lótus. As flores, banhadas pela luz dourada do amanhecer, pareciam simbolizar um novo começo. Megumi apareceu, observando Sukuna com um olhar sereno.

— Bom dia, Sukuna — cumprimentou Megumi, com um sorriso caloroso.

— Bom dia, Megumi — respondeu Sukuna, retribuindo o sorriso. — Você parece diferente hoje. Mais leve.

— Acho que finalmente estou começando a acreditar que somos livres, Sukuna. Livres para decidir nossos próprios destinos — disse Megumi, sentando-se em um banco próximo.

Sukuna se juntou a ele, sentindo a brisa suave da manhã.

— É uma sensação incrível, não é? — disse Sukuna, olhando para o céu azul. — Ter o controle sobre nossas vidas.

Megumi assentiu, pensativo.

— Mas ainda há muito a fazer. A família, os negócios... Há muitos desafios pela frente.

Sukuna colocou a mão no ombro de Megumi, em forma de conforto.

— Enfrentaremos juntos, Megumi. Como sempre fizemos.

Megumi sorriu, sentindo uma onda de gratidão e afeição por Sukuna.

— Sukuna, há algo que quero te dizer. Algo que tenho guardado por muito tempo.

Sukuna olhou para Megumi, sentindo a intensidade do momento.

— O que é, Megumi?

Megumi respirou fundo, suas palavras carregadas de sinceridade.

— Desde que você chegou, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei. Você trouxe luz, esperança e... amor. Eu não sei se poderia continuar sem você ao meu lado.

Sukuna sentiu seu coração acelerar, uma mistura de alívio e felicidade.

— Megumi, eu sinto o mesmo. Eu te amo. E estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.

Megumi sorriu, seus olhos brilhando com emoção.

— Então, vamos construir esse futuro juntos, Sukuna. Um futuro onde possamos ser felizes e livres.

Os dois se levantaram e caminharam pelo jardim, sentindo a conexão entre eles se fortalecer a cada passo.

Alguns Meses Depois

Os meses passaram rapidamente, e a mansão Fushiguro floresceu sob a nova liderança de Megumi, com Sukuna sempre ao seu lado. Eles trabalharam juntos para modernizar os negócios da família, garantindo um futuro próspero e seguro. A confiança e o amor que compartilhavam se tornaram a base de tudo o que faziam.

Em uma tarde ensolarada, Sukuna e Megumi decidiram organizar uma celebração na mansão, reunindo amigos e aliados para comemorar as mudanças e o novo começo. A mansão estava lindamente decorada, com flores de lótus enfeitando cada canto, simbolizando o renascimento e a paz.

Enquanto os convidados chegavam, Sukuna e Megumi circulavam entre eles, compartilhando sorrisos e palavras de agradecimento. Em um momento de pausa, Megumi puxou Sukuna para o lado, levando-o até a varanda que dava vista para os jardins.

— Sukuna, quero te agradecer por tudo. Por estar ao meu lado, por me ajudar a encontrar minha força e por me amar incondicionalmente — disse Megumi, segurando a mão de Sukuna.

— Megumi, você não precisa agradecer. Estar ao seu lado é um privilégio. Eu faria tudo de novo se fosse necessário — respondeu Sukuna, apertando a mão de Megumi.

Megumi olhou para o horizonte, onde o sol começava a se pôr, pintando o céu com cores vibrantes.

— Prometa que estaremos juntos para sempre, Sukuna. Não importa o que aconteça.

Sukuna sorriu, sentindo a certeza em seu coração.

— Prometo, Megumi. Para sempre.

Os dois ficaram em silêncio, apreciando a vista e o momento compartilhado. A noite chegou, trazendo consigo uma sensação de paz e realização. A celebração continuou com risos, música e alegria, mas para Megumi e Sukuna, o verdadeiro motivo para comemorar estava na força de seu amor e na liberdade que conquistaram juntos.

Alguns Anos Depois

Os anos se passaram e a mansão Fushiguro tornou-se um símbolo de renovação e prosperidade. Megumi e Sukuna, agora reconhecidos como líderes fortes e compassivos, continuaram a enfrentar desafios com coragem e união. O amor deles, testado e fortalecido pelo tempo, permaneceu inabalável.

Em um dia de primavera, enquanto caminhavam pelos jardins repletos de lótus em flor, Megumi parou e olhou para Sukuna.

— Lembra-se daquele dia em que você me falou sobre a paciência e o cuidado que as plantas nos ensinam? — perguntou Megumi, com um sorriso.

— Claro que me lembro. E vejo que você aprendeu bem essas lições — respondeu Sukuna, admirando o jardim.

Megumi assentiu, seu sorriso se alargando.

— E vejo que, juntos, aprendemos a cultivar algo ainda mais precioso: nosso amor e nossa vida juntos.

Sukuna puxou Megumi para um abraço, sentindo a verdade das palavras dele. Sob o sol brilhante e o céu claro, eles selaram a promessa de um futuro juntos, cheio de amor, desafios e conquistas.

— Estamos apenas começando, Megumi — disse Sukuna, com um brilho nos olhos.

— Sim, Sukuna. Apenas começando — respondeu Megumi, com a mesma determinação e esperança que sempre os guiou.

E assim, sob a luz da verdade e do amor, Megumi e Sukuna seguiram em frente, prontos para qualquer coisa que o futuro lhes reservasse, sabendo que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo e encontrar felicidade em cada novo amanhecer.

O Criado (Sukufushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora