+18| Contém Hot
A gentileza de Anton logo deu espaço para o homem necessitado que a loira havia visto em raras ocasiões, seus olhos pareciam encapuzados pelo desejo e ela não se encontrava diferente.Desde o momento em que o mesmo a puxou para seu colo, ela foi rápida em tirar a blusa branca de botões que ele vestia, o desejo de sentir a pele áspera contra a dela parecia ser muito mais forte.
Os beijos e carícias foram tomando um gosto diferente, ela sabia que só existia uma forma de acabar essa noite e seria na cama de um dos homens que ela amava. Era gananciosa em pensar agora nos quatro sob a cama, sem roupas se tocando como selvagens, mas ela aproveitaria cada um dos momentos sem pensar no que há depois.
Com um impulso, Anton a segurou se pondo em pé, antes de perguntar o que ele faria se tocou que estavam se beijando e trocando carícias no sofá esse tempo todo.
- Apesar de não me importar que os outros nos vejam dessa forma, acho que não pretendemos ter audiência essa noite!
Ele caminhava pelo corredor que se encontrava depois da sala e seguiu até a primeira porta, que ela sabia ser o quarto do mesmo, abrindo a porta com ela ainda nos braços entrou enquanto empurrava a porta com o pé direito.
- Por essa noite, mas nas próximas eu pretendo ter todos vocês!
-Não sabia que você era uma pequena gananciosa-levantava a sobrancelha com um sorriso ladino no rosto.
-Eu não sou inocente, apenas inexperiente Ant...-a mesma olhava em seus olhos enquanto segurava o cabelo da nuca do mais alto com um pouco mais de força.
Aos poucos Tessa se sentia mais ousada, a fome que sentia por seu companheiro agora vinha a tona de uma forma intensa e crua. Impulsionando seus quadris para frente e para trás, ela comprimia a ereção do mesmo que estava coberta pela calça jeans azul que o deixava muito atraente.
Colocando ela sobre a cama.
-Nossa companheira, porra! Nossa putinha está tão necessitada. -as palavras sujas enviavam choques quentes por toda a intimidade de Tessa e logo ela lembrou do que Sven disse.
"-Anton não é muito de apelidos carinhosos, se isso te consola de alguma forma".
"-Menos um para a lista dos desaparecidos".
"-Eu disse que ele não gosta dos carinhosos, nada impede que ele te dê outros-o tom de Sven era no mínimo sugestivo".
Os dois se beijavam de forma intensa enquanto se livrando do resto das roupas que ainda cobriam seus corpos, Tessa suspirou pela forma carinhosa e intensa que o homem a tocava, se afastando aos poucos da cama.
Ele a olhava de forma sedenta e descontrolada, naquele momento ela não se sentia vulnerável ou tímida por estar sem roupas, a loira se sentia poderosa por ter tamanho poder sobre um homem como aquele.
-O seu cheiro! Ele está me deixando inebriado...eu vou cuidar de você da melhor forma, todos vamos, mas hoje é sobre você!
-Sobre nós dois, eu quero ser sua, estou mais do que pronta.
Aquela frase rompeu o fio de sanidade que ainda restava entre Anton e a fera.
O mesmo se ajoelhou enquanto segurava as suas duas coxas grossas separadas, os olhos fixos no centro macio e molhado pela excitação.As mãos tocavam a barriga, o torso e os seios da mulher de forma simultânea. Descendo com beijos até a intimidade molhada ele continuava a torturava com migalhas de prazer, até finalmente estimular a intimidade firmemente com a língua.
-Humn, por favor...
Ele parecia sorrir enquanto continuava a ação.
-Ant, eu, por favor...
Ele deu o que ela tanto queria, não queria tortura-lá apenas prolongar o prazer, enquanto introduzia o dedo médio de forma lenta e firme, continuava a acariciar o clitóris com a língua.
-Humn, assim...-ela tremia de forma incomum enquanto balançava os quadris de encontro ao dedo de Anton.
-Eu preciso de você, não me faça implorar!
Ela o olhava com os olhos semiabertos, sua respiração era errática.
-Eu preciso que me fale para parar, meu urso ele quer te marcar e depois que eu estiver dentro de você não vou conseguir...
-Ant...-ela o chamava para perto.
Os beijos agora eram repletos de desejo e paixão, Tessa o tocava e o permitia conhecê-la através do toque. Os dedos da mesma pareciam tremer ao tocar o abdômen firme do homem que vibrava em pequenos rugidos animalescos.
Anton direcionou seu pau rígido à entrada encharcada de Tessa, fechando os olhos e se movendo de forma lenta. Ela o apertava como um punho, sua entrada era tão pequena que mal parecia suportar seu membro grande e firme, aos poucos ele introduzia centímetro por centímetro.
-Não pare agora, eu preciso de você-a loira parecia implorar, mas em alguns momentos esboçava uma expressão de desconforto que logo dava lugar a uma de puro êxtase.
-Não sei de onde você tirou que eu teria esse controle, eu te avisei amor! -ele se movia de forma exitante, as gotículas de suor escorriam por suas costas de um jeito sensual.
-Humn, amor eu preciso de mais...
Os próximos minutos foram uma junção de membros e movimentos desajeitados, tudo em busca do prazer eminente que os dois a muito tempo esperavam. Um urso e sua companheira, o desejo e o amor.
Cada movimento fazia Tessa gritar e gemer de forma descontrolada, quem era essa mulher e o que fizera com a garota tímida que ela era? Não sabia, mas adorava sua versão desinibida.
-Mais uma vez amor, eu sei que você consegue! Mantenha os olhos aqui, olhe o quão gostosa você parece enquanto te tomo.
-Porra! Porra! Eu preciso te marcar amor.
Ant beijava e acariciava o pescoço esguio da loira, enquanto a devorava e a mantinha presa ao seu corpo grande, seus movimentos aumentaram a levando ao clímax mais uma vez.
As presas dele cresceram de forma lenta, se alojando na fina camada de pele que agora estava molhada pelo suor, seu clímax o alcançando logo depois.
-MINHA!
Tudo que eles sentiram foi satisfação e saudades, saudades de muitas outras vidas que já viveram ao lado do outro, antes o conhecimento sobre era mínimo agora estavam ligados de forma irrevogável.
Algo que apenas a morte pode separar...
Olá queridos leitores!
Aqui é a Holly 🥀Um hot para começar a semana, espero que estejam bem e que tenham aproveitado o final de semana.
Deixem seus feedbacks, curtam e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bambi- A garota dos ursos
Romance𝗛𝗮𝗿𝗲́𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼|+𝟭𝟴 "Tessa foi criada por sua mãe como uma boneca de porcelana, longe do mundo e longe das mudanças. A vida em Orion Vale não era a mesma há séculos, onde shifters e magia eram tão comuns quanto andar na rua". Trancafiad...