𝟬𝟯¹| 𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀

382 55 2
                                    

NARRADO PELA AUTORA
▃▃▃▃▃▃▃ CAPÍTULO TRÊS

NARRADO PELA AUTORA▃▃▃▃▃▃▃ CAPÍTULO TRÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

anos atrás.

TIFFANY ESTAVA voltando para a mansão, em Mystic Falls. Ela estava nervosa, passaram-se um ano desde que fugiu da adaga e de seu irmão gêmeo não-idêntico, Niklaus. Ela ficou com um pouco de medo, as notícias que recebeu foi um dos motivos de seu pavor.

Esther Mikaelson estava de volta.

Ela não confiava em sua mãe, e ficou com medo se a bruxa descobriu de algum modo sobre sua família, a qual abandonou e sentia-se culpada. Ela respirou fundo.

Ao entrar pela casa, ela ouviu a voz da sua mãe atrás dela enquanto passeava pelos corredores. Se virou para trás, vendo a mãe ali, com um sorriso estampado no rosto.

― Tiffany ― sua mãe a chamou, fazendo Tiffany engolir seco. ― Niklaus contou que sumiu, por onde esteve?

― Estive no Alasca ― mentiu, o que fez parecer convincente.

A mãe sorriu.

― E se divertiu lá? Foi boa a viagem?

― Ótima.

― Melhor se apressar para se arrumar, o baile é para hoje ainda. ― Sugeriu sua mãe, Tiffany assentiu.

 ― Sugeriu sua mãe, Tiffany assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dias atuais.

M

adison viu sua irmã chegar frustada. Decidiu não perguntar, não queria incomodar e Bella parecia apenas querer silêncio. Assim aconteceu durante o caminho. Durante o caminho no carro, tudo se voltou a algo que Madison mais não queria pensar.

A carta de despedida que sua mãe lhe deixou.

Aquilo doía, pois ela não tinha coragem de abrir a carta da pessoa que abandonou ela e seu pai sem muita explicação, deixando um bilhete ao seu marido dizendo "É para o bem de vocês.", aquilo a fez não querer abrir a carta.

Mas a curiosidade parecia ganhar.

Quando chegou em casa, foi rapidamente ao quarto. E logo, abriu a gaveta e resolveu ler a carta. Engoliu seco e abriu.

"De: Tiffany Mikaelson
Para: Madison Swan

    Olá, se está lendo isso, deve ser porquê tomei a decisão mais difícil de minha vida. Madison, minha filha, o que fiz foi para sua segurança. Minha família não é a mais saudável, e nem está perto de ser.

    Quando conheci seu pai, eu estava fugindo de meu irmão, Niklaus ( especificamente das adagas ). Um ano depois, você nasceu, minha pequena esperança.

    Você é uma híbrida. Sim, o sobrenatural existe. Vampiros, lobos e bruxas... Você é uma lobisomem e vampira, como eu.

    Não irei dar tantos detalhes, mas saiba que eu te amo, assim como amo seu pai e sempre amarei.

Seja feliz, pequena Madison Swan."

Lágrimas caíram sobre o papel, e Madison tinha olhos arregalados. Ela rapidamente largou a carta no chão e ligou à Amora, que rapidamente atendeu.

― Oi Mad ― ouviu a voz de Amora no outro lado da linha, por um momento, Madison ficou em silêncio.

― Oi ― a voz de Madison era um tom neutro, sem nenhuma emoção. ― O que é um Mikaelson?

― A primeira geração de vampiros, sem ser os frios. Tem mais de mil anos ― explicou Amora com um pouco de confusão sobre a pergunta. ― Por que?

― O nome da minha mãe é Tiffany Mikaelson ― respondeu ela.

Charlie nunca contou sobre o sobrenome da mãe, nem ele sabia quem era os Mikaelson. Era apenas um humano que vivia tranquilamente sem saber sobre o sobrenatural.

Puta merda! ― exclamou Amora. ― Ela é a híbrida Original!

― E eu sou uma híbrida ― contou Madison, em choque. ― Podemos sair um pouco? Estou querendo esquecer sobre essa descoberta.

Claro. Estarei aí em 20 minutos. ― A chamada desligou.

― E você vai atrás dela? ― perguntou Amora enquanto andava ao lado de Madison pelas ruas de Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― E você vai atrás dela? ― perguntou Amora enquanto andava ao lado de Madison pelas ruas de Port Angeles.

Madison negou balançando a cabeça.

― Não estou pronta para isso ― afirmou a Swan. ― Sabe, eu estou processando essa informação. Por isso, vou fingir que não sei de nada e seguir normalmente minha vida.

Por um momento, Madison ficou confusa ao ver sua amiga estar com um sorriso malicioso olhando para frente e para Madison.

― O que? ― a Swan pulou ao ver a presença de Alice Cullen vindo em sua direção. ― Puta merda!

― Oi ― a Cullen disse olhando para Madison, então, seus olhares se conectaram. A Swan sentiu seu coração bater mil vezes mais rápido, e a Cullen sentiu o mesmo, a diferença era que era um sensação.

― Oi ― disse Madison após sair de seu transe e ao olhar ao lado, Amora tinha simplesmente evaporado.

― Sou Alice Cullen, mas deve me conhecer e saber sobre mim, já que Amora lhe contou sobre as lendas ― contou a Cullen. ― Quer fazer compras comigo?

A pergunta tão repentina fez Madison arregalar levemente os olhos.

― Claro. ― A resposta saiu tão naturalmente que surpreendeu Madison.

A Cullen sorriu, e aquele sorriso fez Madison sorrir junto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora