NARRADO PELA AUTORA
▃▃▃▃▃▃▃ CAPÍTULO DEZ― OLÁ. ― Davina as cumprimentou com um sorriso, Madison apenas acenou para ela.
― Eu vou ir atrás da Mora. ― A loira Swan disse e se levantou da cadeira saindo do refeitório.
Procurando pela escola, se sentiu burra por não ter pensado no banheiro feminino. Ela bateu na única cabine fechada, que se abriu pela Lahote com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.
A loira a abraçou. Ela sabia que, para Amora, as ações eram mais confortáveis do que palavras. Amora aceitou o abraço.
Amora sempre quis ter um imprinting, e depois da situação de Embry ela quis mais ainda. Mas vampiros, e ainda mais vampiros Originais não eram bem o tipo de imprinting que ela queria. Seu irmão concerteza não iria gostar nem um pouco, e nem mesmo sua matilha gostaria disso.
Amora após a escola saiu diretamente para floresta da reserva, e nem quis se transformar. Sabia que seus pensamentos não eram seguros, então preferiu ficar em sua forma humana.
Madison estava ao lado dela, apenas observando a amiga. Ela não sabia como aconselhar a Lahote, e nem sabia como anima-la, mas mesmo assim decidiu tentar.
― Que tal irmos para minha casa hoje à noite, e assistirmos alguns filmes, hein? ― perguntou tentando soar animada, o que fez a amiga sorrir.
― Se o filme for a pequena sereia, talvez ― disse a Lahote ainda com um sorriso. ― Eu não imaginei que acharia meu imprinting, e muito menos que seriam dois sobrenaturais, sabe?
― E que um deles ainda é meu tio ― ambas fizeram uma careta. ― É meio confuso, mas tudo vai se acertar com o tempo.
― Assim eu espero. Meu irmão não vai ficar nada bem com isso. ― Amora disse com um suspiro.
À noite, ambas as garotas chegaram em casa, e foram ao quarto da Swan mais velha. Trancaram a porta, para não ter interrupções e logo colocaram em um filme.
― Titanic? ― perguntou Amora com uma careta. ― É muito romântico.
― E quer o que? ― perguntou a loira arqueando a sombrancelha.
― Harry Potter e a Pedra Filosofal.
― Assistimos umas mil vezes ― retrucou a Swan. ― Outro.
― Pânico 2?
― Outro. Assistimos esse não tem nem um mês.
― Velozes e Furiosos?
― Pode ser ― concordou a loira.
― Eu vou ter que encarar meus imprintings alguma hora... ― A morena murmurou.
― Eu sei. Assim como eu vou ter que encarar a minha mãe alguma hora. ― Ambas fizeram caretas.
― Tia Tiffany! ― Hope exclamou entrando na mansão, com Kol e Davina juntos atrás as seguindo. ― Eu a vi hoje.
― Como ela é? ― perguntou Tiffany.
― Ela é legal ― quem respondeu foi Davina. ― Não tivemos muitas interações, sabe? Ela parece saber quem somos, e não parece querer muito contato conosco.
Tiffany suspirou.
― Isso é culpa minha... ― A morena murmurou.
― Claro que não, tia ― afirmou Hope. ― Você quis apenas a proteger. E também ela precisa de um tempo, não deve ser fácil saber que sua família está atrás dela.
― Como foi o trabalho, Kol? ― perguntou Tiffany mudando de assunto.
― Sou um ótimo professor ― ele se gabou. ― Ouvi os alunos falarem que sou o novo professor favorito deles.
Tiffany revirou os olhos.
― Eu vou indo para o meu quarto. ― Ela disse se retirando da grande sala da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight
Vampire𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight ━━━ Madison Swan era a irmã mais velha, filha de Charlie Swan antes de se casar com Renée. Portanto, ela nunca foi muito próxima de Bella, o motivo era que elas nunca tiveram realmente muitas oportunidade...