NARRADO PELA AUTORA
▃▃▃▃▃▃▃ CAPÍTULO SETEMADISON ESTAVA completamente nervosa, sentada no banco de trás do carro de Alice. Ela iria conhecer os Cullen pessoalmente e além disso, iria assistir um jogo de beisebol. Bella iria também, estando ao lado de Madison enquanto encarava a janela entediada.
Quando finalmente chegaram, Madison olhou para a casa admirada. Bella também olhou admirada à casa. Elas não tinham muito interesses em comum, mas ambas se interessavam por vampiros e como viviam.
― Achava que iria ser um castelo muito antigo, com paredes rachadas. Mas, eu vejo uma casa normal ― disse Bella fazendo Alice e Madison rirem.
― Vamos ― disse Alice acenando para a seguirem.
Era tudo tão bonito e aberto.
A cozinha era no segundo andar, e ao chegarem, se depararam com vampiros cozinhando. Elas franziram o cenho, mas deram sorte de estarem de barriga vazia.
A mulher qual Madison chutou ser Esme, sorriu agradavelmente para as Swan.
― Devem ser a Madison e a Bella, não é? ― ambas assentiram. A mulher lembrava um pouco da branca de neve, na opinião de Madison.
― Mad, Bella, está é Esme. Minha mãe para todos os efeitos. ― Alice as apresentou. ― Mãe, essa é Madison e ela a Bella. ― Gesticulou para as garotas.
― Prazer conhecê-las ― a mulher falou gentil.
― O prazer é nosso. ― As Swan disseram em uníssono.
― Gostam de comida italiana? ― perguntou Esme e ambas assentiram. ― Estamos preparando agora para vocês, espero que gostem.
As garotas Swan amaram a comida, e conversaram bastante com Emmett, o moreno era bem legal e divertido. Trocaram poucas palavras com Rosalie, que foi meio rude mas Alice avisou que seria assim, fazendo as Swan não se importarem. Edward foi educado, e Bella ignorou completamente a existência dele. Jasper estava muito na dele, mas sabiam como era seu autocontrole. Carlisle e Esme foram amorosos e gentis.
Era o jogo de beisebol, caía chuva e as garotas observavam o jogo. Quando Alice parou, elas souberam do problema que começava a surgir.
Os Cullen se preparam em seus lugares. Madison viu três vampiros chegando. Bella estava um pouco assustada, e não tinha como não estar. Eram nômades, e consequentemente os que estavam caçando na região.
Os olhos da Swan mais nova pousaram na ruiva que chegava, era extremamente linda em sua visão. Os cabelos ruivos em um tom vermelho vivo e os olhos vermelho com toque avermelhado quase pretos, indicando a fome.
Agora ela não zombaria por sua irmã se apaixonar por pisca-piscas.
― Acho que isso pertence a vocês ― disse o do meio devolvendo a bola à Carlisle que a pegou sem muito esforço.
― Obrigada ― o loiro agradeceu.
― Sou Laurent. Estes são Victoria e James ― gesticulou para os dois vampiros ao lado.
Os olhares da Swan pousaram em James, que encarava todos como um psicopata. Pior do que os olhares de Edward à Bella no primeiro dia de aula.
― Sou Carlisle, e essa é minha família ― disse Carlisle. ― Infelizmente suas atividades de caça trouxeram problema à nós.
― Sentimos muito, não tinhamos percebido que esse território estava ocupado ― o do meio explicou.
― É, nós mantemos residência permanente aqui perto ― explicou Carlisle.
― É mesmo? ― perguntou o do meio e riu. ― Bom, não vamos causar mais problemas. Estavamos de passagem.
― Os humanos estão nos rastreando, mas mandamos eles pro leste. Estarão seguros. ― A ruiva contou e deu um sorriso.
― Ótimo. ― Agradeceu o loiro.
― Precisam de mais três jogadores? ― perguntou Laurent. ― Por favor, é só um jogo.
― Claro. Por que não? Três de nós já estavam indo embora, vocês podem entrar. ― O Cullen concordou.
Quando James percebeu que as duas Swan, que seria "humanas".
― Trouxeram lanche! ― ele exclamou e Alice rosnou se colocando à minha frente.
― Não são humanas ― a ruiva lhe disse olhando para ele, estreitando os olhos.
― Tem sangue, então para mim são. ― O loiro a rebate.
― As garotas estão conosco. Acho melhor irem embora, o jogo acabou. ― Disse Carlisle.
𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:
Victoria aqui NÃO vai tentar matar a Bella tá? E não é parceira de James. Decidi colocar ela aqui sem ser vilã pois gosto dela ( me julguem, mas eu sou muito cadelinha da Victoria ) e quis colocar um papel importante aqui e pensei: "Por que não ela não ser par da Bella?" então é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight
Vampiros𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight ━━━ Madison Swan era a irmã mais velha, filha de Charlie Swan antes de se casar com Renée. Portanto, ela nunca foi muito próxima de Bella, o motivo era que elas nunca tiveram realmente muitas oportunidade...