𝟬𝟰¹| 𝗔 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲

336 44 8
                                    

NARRADO PELA AUTORA
▃▃▃▃▃▃▃ CAPITULO QUATRO

ERA DIFÍCIL para Madison explicar o que estava sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA DIFÍCIL para Madison explicar o que estava sentindo. Mas ela definiria como borboletas no estômago. Alice definiria o mesmo, ela nunca imaginou que finalmente estar com sua companheira seria um momento tão bom.

Ambas riam das piadas sem graça, e ambas se sentiam conectadas. Era o que Alice sempre quis, se sentir conectada a alguém. Ela sempre soube do laço de companheirismo, só esperou o momento certo em que sua visão mostrou.

― Eu gosto da sua companhia ― a Cullen disse e Madison sorriu.

― Eu também gosto da sua companhia, fadinha ― admitiu Madison e Alice sorriu com o apelido.

― Podemos marcar mais vezes de sair ― disse a Cullen.

― Podemos sair amanhã, se quiser ― sugeriu Madison, com um sorriso.

― Claro! ― concordou Alice, ela nunca se sentiu tão animada para sair novamente com alguém antes.

― Então, nos vemos amanhã às 3 da tarde? ― Alice assentiu.

― Tchau. ― Ambas disseram em uníssono, Madison saiu do carro de Alice com um sorriso.

Alice chegou a sua casa, e revirou os olhos quando ouviu seu irmão, Edward, falando a Carlisle e Esme como era perigoso Alice se envolver com um humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice chegou a sua casa, e revirou os olhos quando ouviu seu irmão, Edward, falando a Carlisle e Esme como era perigoso Alice se envolver com um humano. A Cullen nunca contou à ninguém sobre o que viu da Swan ser uma híbrida, afinal, isso era segredo da Swan e seria até ela querer contar a alguém.

Alice aprendeu a manter seus pensamentos em segredo.

Ao entrar em casa, foi recebida por olhares preocupados de sua família. Ela apenas olhou para eles.

― O que querem? ― perguntou ela com impaciência, pronta para uma bronca de Rosalie, Edward, Carlisle e Esme.

― Sabe como é perigoso estar com a humana e mesmo assim está com ela ― falou Rosalie e Alice apenas revirou os olhos.

― Rose, te garanto que serão melhores amigas. Então, é melhor nem falar nada. ― A loira ficou quieta com o que Alice disse.

― Estamos dizendo para o seu bem ― disse Edward, e Alice olhou para ele com um sorriso sarcástico.

― Falou o cara que quase atacou uma humana hoje na sala com alunos dentro ― disse ela fazendo Edward ficar em silêncio. ― Edward, se estou fazendo algo, é porquê sei que não tem riscos. Coloque isso na sua cabeça.

Carlisle e Esme concordaram, analisando a situação.

― Alice tem razão ― disse Carlisle se pronunciando. ― Ela que vê o futuro e sabe qual será as consequências das ações que temos. Se ela está fazendo algo, é porquê não tem riscos.

Edward suspirou derrotado.

― Está bem. ― Disse ele e Alice passou por ele, indo ao seu quarto.

O quarto de Alice era um quarto normal. Apesar de não dormir, ela tinha uma cama, e tinha tudo o que um quarto teria. Ela se deitou na cama, e pensou em cada momento que teve com a Swan.

 Ela se deitou na cama, e pensou em cada momento que teve com a Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nova orleans

Tiffany estava com sua família, uma "reunião". Estava Niklaus, Elijah, Hayley, Kol, Rebekah, Freya e Hope. Ela não gostava dessas reuniões, ela sabia que sempre parecia estar nervosa, tantas pessoas conspirando sobre os Mikaelson e ela tinha medo sobre isso ser sobre a sua família, a qual abandonou.

― Por que nos chamou aqui, tio Elijah? ― Hope se pronunciou quebrando o silêncio.

― Achei que uma bruxa estava conspirando contra nós ― começou a contar.

― Que novidade ― zombou Kol revirando os olhos.

― Procurei por ela, e ela me contou sobre algo que Tiffany fez no período que estava fora e estávamos em Mystic Falls ― os olhares foram à Tiffany. ― Por que não conta sobre a filha que teve?

Ela engoliu seco, vendo os olhares chocados sendo enviado em sua direção.

― Não quero falar sobre isso ― respondeu Tiffany, mas vendo o olhar de sua família, de quem não a deixariam ir tão cedo, ela se viu obrigada a dizer. ― Foi há muito tempo. Fugi da adaga de Klaus, e fui a uma cidade chamada Forks. Conheci Charlie e aconteceu... Fiquei noiva dele e Madison nasceu, mas quando soube que Esther estava de volta, eu... Fugi.

― Aonde ela está? ― perguntou Rebekah quebrando o silêncio que se formou.

― Mandei uma bruxa conhecida ir até Forks, ela está feliz e morando com Charlie em Forks. ― Ela respondeu.

― Vamos à Forks ― decidiu Klaus. ― Daqui à alguns dias, iremos para lá.

 ― Daqui à alguns dias, iremos para lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:

Tô começando a querer mudar a parte de Crepúsculo e tals. Então, alguns dos acontecimentos vai acontecer; como o jogo de beisebol e etc. Mas, a fase de Lua Nova vai acontecer. E também avisando que o par de Bella não vai ser o Edward.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora