▃▃▃▃▃▃▃ CAPÍTULO ONZE
𝐀𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐡𝐨𝐭𝐞 ( 𝐏𝐎𝐕 )
EU REALMENTE tentei manter isso escondido por muito tempo. Eu sabia que meu irmão iria ficar decepcionado, e saber que eu fui a causadora disso, me deixava completamente péssima.
Eu realmente não achava ou apenas queria não achar que era minha culpa ter um vampiro e uma bruxa como um imprinting. Mas, eram tantos olhares que pareciam dizer em voz alta e clara que era minha culpa, que eu passei a começar acreditar.
― Amora ― disse Billy pela primeira vez, se pronunciado entre o silêncio absurdo que estava está sala. ― Não pode ficar longe de seus imprintings, e você sabe disso.
― Como não? Eles são vampiros, Billy. São sanguessugas. ― Paul argumentou.
― Isso pode matar a sua irmã, Paul ― disse Sam o olhando seriamente. ― Mas não cabe à nós tomar decisões sobre o que Amora vai ou não fazer.
Lancei um olhar aliviado à Sam, por saber que ninguém iria tentar tomar nenhuma decisão por mim.
Durante dias, eu estava praticamente morando na casa de Madison. Depois daquela trágica reunião, não tive coragem alguma para voltar à reserva, sabendo que eu era uma decepção para eles.
― Chega dessa depressão! ― Madison praticamente gritou quando entrou no quarto, me fazendo pular da cama e colocar a mão no peito sentindo meu coração acelerado pelo susto. ― Vamos fazer compras.
― Compras? Sério? ― fiz uma careta.
― Temos que nós distrair ― argumentou Madison e logo se aproximou, se sentando na cama em que eu estava. ― Não pode fugir de tudo para sempre.
― Você está fugindo de sua família por parte de mãe há um mês inteiro ― retruquei e ela revirou os olhos.
― É diferente ― eu a encarei por uns minutos e ela bufou. ― Tá, eu estou fugindo sim. Mas, eu não quero continuar pensando nisso, sabe?
― E Alice? ― vi minha amiga fechar a cara.
― Nós tivemos uma briga ― respondeu sem dar detalhes e eu assenti sem querer entrar no assunto. ― E aí? Vamos ou não?
― Vamos. ― Cedi e ela se levantou dando pulinhos animados.
― Vai ser a melhor tarde em Port Angeles que já tivemos! ― Ela garantiu.
𝒂𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔:
Fiz um capitulo mais focado na Amora, até porquê quero ter foco nos outros personagens da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight
Vampire𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 | twilight ━━━ Madison Swan era a irmã mais velha, filha de Charlie Swan antes de se casar com Renée. Portanto, ela nunca foi muito próxima de Bella, o motivo era que elas nunca tiveram realmente muitas oportunidade...