Capítulo 11 - Duelo de Varinhas

260 27 109
                                    

Ted entra animado no Salão Principal, onde todos tomavam seu café da manhã.
Hoje seria o dia do duelo de varinhas e ele não podia estar mais empolgado.

- Se algo der errado, Eduardo Remo Lupin... - Minerva McGonagall diz para ele, que ri.

- Está tudo bem, diretora, confie em mim.

Quando todos os alunos foram para suas aulas, o professor de defesa contra a arte das trevas bateu palmas e as mesas sumiram, dando espaço para apenas uma no centro do salão.

- Muito bem, regras para esse duelo: não matem o coleguinha. - Ted diz e Ruka olha para Pharita, fazendo uma cara de desapontada. - No mais, usem os seus conhecimentos, tudo estará sendo avaliado. E antes que eu me esqueça de comentar, cada vencedor leva 20 pontos para a sua casa, então boa sorte.

A primeira dupla a duelar foi Rora e Hanni, ambas executavam os feitiços de ataque e defesa perfeitamente, mas em uma falha de Hanni, a morena conseguiu o derrotar com um estupefaça, arremessando Hanni para o outro lado do salão.

- Vitória da senhorita Lee Dain. - Ted diz, aplaudindo. - Vinte pontos para a Grifinória.

Os próximos a irem foram Asa e Rami, a aluna da Sonserina levou a melhor ao usar a azaração do corpo preso, o que fez Lupin rir e aplaudir a loira.

- Jung Ahyeon e Chiquita Manoban, subam para duelar. - Ted as chama e as garotas se encaram, se cumprimentando e ficando em posição de combate.- Façam suas apostas, galera... podem começar.

Ambas começam uma sessão de ataques e defesas, estava imprevisível quem levaria a melhor.

- Estupefaça.

- Protego. - Chiquita o impede de a atingir. - Flipendo.

A morena não consegue reagir a tempo, mas por ser um feitiço de pouco impacto, ela conseguiu permanecer no duelo. Porém, a loira parecia alheia a isso, já que dançava comemorando que havia conseguido jogar um feitiço contra a adversária.

- Expelliarmus.

A varinha de Chiquita voa pelo grande salão e ela fecha a cara, olhando para Ahyeon, que sorria convencida.

- Vinte pontos para a Corvinal. - Flitwick diz, abraçando Chiquita de lado. - Nunca abaixe a guarda, garota.

Enquanto a loira ia atrás de sua varinha, a morena se aproximou dela.

- Sabia que em um expelliarmus eu ganharia de você.

- Se eu tivesse contra-atacado com um feitiço estuporante, você teria perdido, Jung.

- Mas eu ganhei, Manoban.

- Dessa vez...

A coreana sorri para a loira e a deixa para trás, indo para perto de suas amigas, que a parabenizavam enquanto uma outra dupla duelava.

Faltavam apenas mais uma dupla, Choi Hyun e Yerin já estavam há uns dez minutos duelando, nenhum cedia fácil.

- Expelliarmus. - O ruivo diz e a varinha da menino voa para o outro lado.

- Vinte pontos para a Lufa-Lufa, não que a casa não ganharia esses pontos de
qualquer forma já que os dois são lufanos... - Ted anuncia, rindo. - Andou treinando bastante, Choi, meus parabéns.

O professor pisca na direção do ruivo, que sorri, orgulhoso. Pharita se aproxima do rapaz e lhe abraça apertado, beijando demoradamente sua bochecha, o que faz o garoto ficar vermelho como um tomate.

- Mandou bem, campeão. - Pharita elogia e o ruivo sorri, envergonhado.

- Obrigado... boa sorte, baixinha.

Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora