Capítulo 28 - O baile de Inverno

299 29 132
                                    

Na noite antes do Natal, os alunos estavam correndo de um lado para o outro, todos ansiosos com o Baile de Inverno que aconteceria em alguns minutos.

- Caralho, Pharita, você está linda. - Asa diz ao ver a amiga descer as escadas do dormitório e se juntar aos demais alunos na comunal da Grifinória.

Pharita vestia um terno branco, mas, ao invés de usar uma camiseta por baixo do blazer, usava apenas um sutiã rendado preto. No bolso do casaco, uma flor rosa. A garota analisa a amiga com o terninho preto e uma capa da mesma cor, com as unhas pretas e seu inseparável delineado nos olhos.

- Espere só até ver a Rora.

- Falando de mim?

A garota desce as escadas e o queixo de Asa despenca ao olhar para a menina de seus sonhos. Rora usava um vestido verde água de cetim que marcava as suas curvas.

- Você está maravilhosa, Rora. - A garota diz, sorrindo ainda meio atordoado.

- Você está linda, Asa.

O trio deixa a comunal e vão até a entrada do Salão Principal. Choi estava com um terno verde escuro e uma flor amarela no bolso, ele sorriu e estendeu o braço para Rora, que encaixou e eles seguiram para dentro do local onde a festa já havia começado. Asa se aproxima de Ahyeon, que estava com um vestido azul e com alguns detalhes em preto e eles também entram.

- Se eu soubesse que você viria de terno, eu tinha vindo de vestido. - Choi Yeon sussurra próximo do ouvido de Pharita, que a faz gargalhar e olhar para o vizinho, que estava com um terno bordô. - Vamos lá?

O par entra no salão quase lotado, todos estavam vestidos com ternos e vestidos.

- É sério que a Ahyeon veio com o Asa? - Chiquita pergunta, fazendo uma careta. - O que ela tem que eu não tenho?

- Não sei. - Rami responde, dando de ombros. - Mas não esquenta a cabeça com isso, Chiquita, você está linda, vai chamar a atenção da sua morena.

A tailandesa sorriu e olhou para o seu corpo, o vestido prata brilhante realmente chamava atenção. Rami estava toda de preto, um vestido longo e lindo.

Depois de uns minutos, Minerva McGonagall anunciou a entrada dos campeões das escolas.

Alisson Williams puxava a frente acompanhada de um garoto do último ano de Durmstrang, ela usava um vestido prata fosco enquanto seu par usava uma roupa vermelha, como todos os alunos do Instituto, quase um uniforme a rigor. Logo atrás deles, John e Minerva Marble, a asiática com um lindo vestido azul celeste rodado. Por fim, Kawai Ruka e Heather Nill.

A boca de Pharita se abre ao colocar os olhos na ruiva, ela estava linda com o vestido vermelho longo, com uma leve abertura na perna esquerda. Pharita percebeu que todos naquele salão só tinham olhos para a campeã de Hogwarts, ela acreditava que Kawai nunca esteve tão linda. Nill utilizava um vestido verde simples, percebeu a garota de mechas lilás, mas logo seus olhos voltaram a buscar a ruiva, que sorria e pegava delicadamente na mão de Heather e em sua cintura, para iniciar a valsa.

Após duas horas de festa, a banda Weird Sisters iniciou o seu show, todos os alunos cantavam as músicas e se divertiam.

- Vou ir pegar um ponche, quer também? - Kawai pergunta para sua companheira, que concorda com a cabeça. - Fique aqui, eu já volto.

Assim que se aproxima, vê que Pharita estava lá e sorri. Ela não admitiria isso em voz alta, mas seus olhos buscaram a garota de mechas lilás da Grifinória a noite toda.

Quando percebe a presença da ruiva, Pharita segura para não suspirar muito alto perto da mesma.

- Sabe, odeio admitir isso, mas você está fazendo história, Kawai. - Pharita diz, tomando um gole do ponche e olhando para a ruiva. - Uma garota, campeã de uma escola, levando outra garota para o baile... não havia visto nada assim antes.

Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora