ANEXO 0

490 32 0
                                    

✎ Essa história é uma história fictícia. Os personagens, suas personalidades e acontecimento não tem ligação com as pessoas reais na qual foi baseada.

✎ A história foi baseada em um dorama. A história do protagonista foi levemente inspirada na história de Hwang Simok, de Stranger.

✎ Essa é uma repostagem. Alguns acontecimentos estão sendo alterados e a história está sendo escrita novamente com mais cuidado e atenção aos detalhes; Além, claro, de uma visão talvez mais "madura" (infelizmente, envelhecemos.)

✎ O plot é bastante focado em emoções, mas teremos cenas de violência, que contém sangue e descrições de cenas de crime. Para melhor abordagem, caso não se sinta confortável com essas cenas, deixaremos um símbolo (✎) antes da mesma, e o colocaremos de volta quando ela acabar, para que possa acompanhar a história.

✎ Ambos os principais estão fortemente envolvidos com essas cenas, por serem policiais e detetives, portanto as cenas investigativas serão frequentes.

✎ Além disso, a história contem trauma familiar, manipulação e abuso de poder e episódios contendo crises de ansiedade e afins. Para estas também deixaremos um símbolo () antes das cenas e o colocaremos de volta quando acabarem.

✎ Estamos bem animadas para o desenvolvimento dessa história (de novo), e esperamos trazer ótimos resultados. Tenham uma boa estadia conosco. Espero que apreciem essa trama tanto quanto nós a apreciamos.

Boa leitura!

Com amor, Andy e Cassie.

SECRET EMOTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora