Depois de ser expulsa da merda daquela escola, internato, tanto faz tudo a mesma merda, eu estava esperando meu Taxi chegar, quando o Sr. Brunner chega ao meu lado parecendo nervoso com algo, ele tentava se aproximar rapidamente, mas as dificuldades por estar na cadeira de rodas não o permitia ir mais rápido. Quando ele chega ao meu lado, ele começa a falar sobre os Deuses gregos, e que eles são reais, eu realmente estava tentando segurar o riso, porém não dava, ele parecia aqueles loucos que ficam fazendo teorias sobre a Nasa, repetilianos etc..... mas o velho me olhava sério, como que eu tivesse matado alguém ou coisa do tipo, quando eu percebo que não não esta brincando ou coisa do tipo, eu paro de rir.
—Aí merda, é verdade? — eu falo entrando na onda pra não levar paulada, ele apenas concorda com a cabeça.
—Eu não tenho tempo pra te explicar, só suba nas minhas costas — ele fala e eu arregalo os olhos — Vire de costas — o velho fala e eu faço, quando eu viro, ele tem a parte de baixo de cavalo, e do tronco para cima de uma pessoa, calma, ELE TEM A PARTE DE BAIXO DE CAVALO??!?!??!??!??
—Eu acho que estou alucinando, ou você é um.... qual é o nome daquela coisa que tem perna de cavalo? —eu falo daí eu percebo que chamei ele de "coisa" —sem ofensa.
—Centauro, centauro que é o nome —o senhor fala sério — agora suba nas minhas costas.
—Tá bom, eu acho que não tenho escolha —eu falo tentando subir nas costas do centauro
Quando eu já estou nas costas do centauro, ele começa a andar lentamente, mas ele aumenta a velocidade, eu acho que estamos um trezentos por hora, se é possível, eu quase cai umas deis vezes durante o percurso, tirando isso e a vontade de vomitar, foi tudo bem, quando estávamos quase saindo Nova York, o centauro entra na floresta, as folhas das árvores foram batendo na minha cara, eu devo estar horrível, estava quase anoitecendo, deve ser quase sete horas da noite, eu consigo ver uma estrutura muito parecida com as colunas dos templos da Grécia antiga, eu percebo que o centauro aumenta a velocidade, quando estávamos quase chegando um galho de um pinheiro bate na minha cabeça, me fazendo cair das costas do centauro.—Merda!! — eu falo, e tento me levantar — galho filha da puta!!.
—Você esta bem? — o Sr. Brunner me pergunta.
—Eu pareço bem? — eu falo sarcástica, eu consigo me levantar e percebo vários adolescentes, crianças, estão me olhando, eu percebo que tem uma menina me olhando com um sorriso sarcástico no rosto, ela tem pelo bronzeada, cabelos castanho escuro enrolado, e esta usando uma camisa laranja escrito "ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE"
—Jude Fuller Austin, bem vinda ao acampamento meio-sangue — o velho/centauro fala.
—Eu acho que eu fumei alguma coisa — eu solto uma risada e todo mundo me olha — eu acho que bati a cabeça muito forte.
—Alguém fala pra essa menina entra antes que um monstro chegue — a garota de cabelos enrolados fala sem paciência.
—Eu estou indo embora, vocês são um bando de loucos — eu falo e começo a discar o número da minha tia Bex quando q mesma garota se aproxima e da um tapa no meu celular — sua idiota!!!! Era um Iphone 15!!!!
—Um o que? — ela fala no maior deboche do mundo — aqui não tem lugar para patricinha, tirando os filhos de Afrodite.
—Eu nem quero ficar nesse lugar mesmo — eu falo e pego meu celular do chão — merda garota!! Você quebrou a tela do meu celular!!
—Não aceitamos celulares aqui — o velho fala antes que a idiota daquela menina fala alguma coisa
Eu não falo nada apenas passo pela menina dando um empurrão em seu ombro, era pra machucar o ombro dela mas machucou o meu, que dor, eu entro no acampamento e guardo meu celular para ninguém ver, eu começo a ouvir sons de galopadas atrás de mim e me viro vendo o Sr. Brunner
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite rival
FanficA partir do momento que Jude sabe a existência de Deuses, monstros, e semideuses, a vida dela vira de cabeça para baixo. E também tem uma filha de Ares que ela supostamente odeia, e por acaso elas são rivais, porem as duas tem historias que preferia...