TRÊS DIAS DEPOIS
QUINTA-FEIRA
13/07
06:00 am.
Levantar da cama foi a parte mais difícil. A palavra é "levantar" porque Yoongi simplesmente não pregou os olhos. Por mais cansado que estivesse, por mais dolorido que estivesse, tudo no que conseguia pensar era em Jimin, em Jungkook e naquela situação de merda.
Gostaria de ter feito algo diferente, talvez se tivesse tomado alguma atitude desde o início, se tivesse dito algo, uma vírgula que fosse, talvez pudesse ter evitado todo aquele caos. Mas não fez nada, ficou quieto deixando tudo se acumular.
Agora, analisando durante a madrugada, sua situação era a seguinte: desempregado, endividado, cheio de hematomas pelo corpo e com uma baita crise no relacionamento.
Pensava em maneiras de resolver tudo o mais rápido possível, mas sequer conseguia formular as soluções com Jimin grudado em seu corpo. Doía, mas era incapaz de afastá-lo.
Depois do jantar, limparam tudo em silêncio, escovaram os dentes e ficaram sentados na sala olhando para a parede. Parecia estranho dormir na mesma cama depois de tudo, no entanto, parecia mais estranho ainda dormir separados.
Yoongi não sabia se queria dormir com Jimin, ao passo que Jimin claramente queria dormir com Yoongi. No fim, dormiram juntos. Quer dizer, o mais novo dormiu, porque Yoongi mal conseguia piscar.
Sentia seu corpo doer enquanto era apertado pelo assistente, mas seu coração ficava mais calmo a cada aperto, então mantinha-se quieto encarando o teto.
Quando finalmente conseguiu dormir, acordou num pulo poucas horas depois, um barulho alto o suficiente para ser preocupante despertando-o. Jimin não estava ao seu lado e a preocupação dobrou por isso.
Se levantou apressadamente, e foi difícil porque a dor que sentia no dia anterior parecia ter triplicado de intensidade, mesmo assim, se forçou a correr para a cozinha, de onde vinha o barulho.
Mil possibilidades passavam por sua mente e tudo de que não precisava era de um Jimin acidentado. Quase caiu ao parar em frente ao cômodo, puxando o ar para os pulmões com força.
— Jimin!? —Chamou completamente desesperado.
O homem apenas lhe encarou com as sobrancelhas erguidas e um sorriso amarelo no rosto.
— Bom dia Hyung...
Yoongi procurou sinais de um ferimento, mas tudo que achou foi sua frigideira preferida toda queimada, com restos mortais do que deveria ser um ovo frito grudados como se fossem parte do metal. Por mais que tivesse sentido a dor de perder uma panela tão preciosa, respirou aliviado por vê-lo bem.
Depois disso, ficou combinado que as refeições estariam sob a responsabilidade do Min.
Seguiram o dia sem mais incidentes, Jimin preso a empresa e aos hospitais que pediam sua presença e Yoongi preso em seu escritório, enviando tantos currículos quanto possível.
"Vaga para Neurocirurgião", "Vagas em Hospitais de Rede Pública", "Concurso para Posto de Saúde", "Centro Médico Asan disponibiliza novas vagas", "Park Medical Center procura cirurgiões qualificados", "Wooridul Hospital Seul está contratando".
Tantas oportunidades, nenhum retorno.
Começava a duvidar de que o problema fosse de fato a briga, talvez seu currículo estivesse desatualizado. Até enviou o documento para Seokjin pedindo que o avaliasse, mas tudo que recebeu como resposta foi: "Por gentileza, vá se ferrar e não me envolva. Tô puto contigo.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Honest
FanfictionOs olhos redondos percorreram a entrada do Seoul National University Hospital, um dos maiores e melhores hospitais de Seoul. Construído com uma imponência e beleza sem igual, a sigla refente a seu nome chamava atenção num azul que se destacava na pa...