| 4 |

100 25 70
                                    

Yoongi voltou para o seu quarto no automático sem se preocupar com o barulho que pudesse estar fazendo, sua mente ia e vinha entre meses atrás e a conversa que acabou de ouvir, se recordou de momentos em que esteve a sós com um deles, sempre rejeitado ou ignorado, mas tudo mudava se o outro chegasse, se estivessem os três.

Talvez entendesse o motivo pelo qual decidiram fazer aquilo, uma promessa tão sórdida que só os afastaria mais, mas não podia fingir que estava bem com isso, não teria como perdoá-los depois de uma mentira como aquela, queriam mesmo que ele estivesse naquele relacionamento? Realmente gostavam dele? Não sabia se podia confiar nisso.

Palavras não valiam mais nada.

Respirou fundo ao tirar as roupas, se enfiando no chuveiro quando a água quente caiu em cascatas, era um conforto para o seu coração dolorido. Estava fazendo alguma coisa errada? Foi ruim ou grosseiro com algum deles sem necessidade em algum momento? Realmente deu motivos para ser tratado daquela forma?

Se sentiu como um completo estranho que não deveria estar entre os dois e isso doeu mais do que qualquer outra coisa que eles poderiam ter feito, Seokjin tinha razão, estar com eles era loucura, simplesmente impossível, devia estar louco quando aceitou aquela merda, ele sabia, no instante em que disse "sim", que iria se apegar, que iria gostar deles, no fundo sentia como se a culpa fosse sua, afinal, não precisava ter entrado naquela brincadeira.

Riu soprado, de fato uma grande e infeliz brincadeira, poderia cobrar alguma coisa? Dizer que aquilo tinha machucado ele e que não queria dormir ao lado dos dois naquela noite? Estava tarde e seu apartamento ficava em outro distrito, longe demais, eles provavelmente estavam cansados do trabalho e poderiam sofrer algum acidente.

Riu de novo, passando as mãos pelo rosto ao perceber o quão idiota era.

Mesmo depois daquela traição ainda se preocupava, ainda pensava neles e os colocava em primeiro lugar, ainda queria ignorar seus sentimentos para validar os deles. Um grande idiota manipulável. Deveria expulsá-los então? Seria a resposta mais simples talvez, mas não faria algo assim, não era capaz, mesmo que se sentisse usado ainda era um ser humano, seu trabalho ainda era salvar vidas, como poderia jogá-los na rua?

Respirou fundo e tentou pensar, como tentou, só queria que uma resposta muito prática aparecesse, que algo simples e que não causasse dor aos outros dois piscasse em sua mente, mas não existiam muitas alternativas, apenas aquelas em que: ou ele engolia sua dor e fingia que nada estava acontecendo, ou ele surtava e os mandava embora para nunca mais voltar.

Não ironicamente Yoongi não se encaixava em nenhuma delas, ele queria as duas e ao mesmo tempo não queria que fosse uma decisão que precisasse tomar, ele não fez nada, seguia desejando e se esforçando pelo melhor para o relacionamento, então por que deveria tomar o tipo de atitude que só pioraria a situação de seu coração magoado? Mais um sentimento que não deveria ser seu.

Subitamente, sentiu saudades de Rochester, não precisava passar por nada daquilo quando estava lá, fazia o seu trabalho e ia para casa, quando queria sexo era só ir numa festa qualquer, não existia compromisso e não envolvia sentimentos, não precisava se responsabilizar por ninguém que não fosse ele.

Mas também sabia que aquela não era mais a vida que queria, estava com 40 anos, sair para farrear e transar com o máximo de pessoas que conseguisse não era mais seu desejo. Min Yoongi queria uma família, ele queria sim construir algo com alguém e queria poder comprar uma casa para ele e essa pessoa, queria ter filhos, queria ir a encontros românticos e, vez ou outra, ser interrompido com uma ligação da babá dizendo que seus filhos precisavam dele, queria fazer amor.

Queria amar e ser amado.

Suas próprias escolhas o distanciava cada vez mais de um sonho que, aparentemente, era só seu, Jungkook e Jimin eram jovens e talvez não tivessem os mesmos desejos, nunca conversaram sobre e os dois nunca lhe deram sinais de que queriam ter uma família, e é claro, não o amavam e ele sabia bem disso.

Be HonestOnde histórias criam vida. Descubra agora