| 6 |

104 21 21
                                    

— E então ela falou pra ele ir se danar, você acredita nisso? Que tipo de idiota falaria isso? —Riu mais, fofocando sobre a vida de sua vizinha, uma entojada em sua mais humilde opinião.

— Minha nossa! —Jungkook riu sem acreditar, as fofocas da mulher eram as melhores— Como ela pode ser tão idiota? Ela estava na casa dele! E ainda por cima sai falando disso toda orgulhosa, que feio, ela foi muito egoísta!

— Há! —Yoongi exclamou, chamando a atenção dos dois— Conheço pessoas iguaizinhas. —Ditou como quem não quer nada, tomando um gole de seu chocolate quente ao se afundar mais sobre a poltrona, ignorando o mais novo que entendeu bem a indireta.

— Todos nós conhecemos, não é mesmo? —Riu baixinho antes de sentir a falta de um dos seus convidados— Yoongi querido, onde está seu amigo? O baixinho fofo com cara de bebê?

— O Jimin? É mesmo, ele sumiu!

— Sim, isso, Jimin é o nome dele, aigo, me desculpe, sou péssima com nomes, aliás, qual é o seu mesmo?

Jungkook sorriu docemente, negando em movimentos leves.

— Imagina senhora Min! Meu nome é Jungkook.

— Verdade, seu nome é sexy e o dele é bonito, obrigada por me lembrar Jungkook-ah!

Os dois riram, mais uma vez ignorando a existência do Min mais novo, que só podia revirar os olhos enquanto seu peito revirava em cambalhotas de emoções, não sabia como se sentir com os dois em sua casa conhecendo sua mãe e com uma revelação tão inesperada quanto aquelas palavras que lhe tocaram tão fundo, só podia respirar e tentar acalmar suas loucuras internas.

— Então, onde está nosso menino Jimin? —Perguntou outra vez.

E só a menção daquele nome fez o coração de Yoongi colapsar, estava sendo difícil manter as boas aparências.

— Provavelmente no banheiro, eu acho... —Murmurou como pôde, mesmo sabendo que ele realmente estava lá.

Observou os dois voltarem a conversar animadamente e desejou não ter ouvido o que ouviu naquele dia, estaria muito mais alegre vendo sua mãe interagir com ele se estivessem bem.

Não demorou muito para Jimin aparecer, seu rosto estava um pouco vermelho mas nada exagerado, por algum motivo Yoongi se sentiu nervoso ao vê-lo, fosse como fosse, não importava, colocaria na cabeça que ele estava apenas mentindo para si de qualquer jeito.

— Jimin querido, estávamos conversando sobre coisas que gostamos de fazer, do que você gosta? —Yuh-jung nem deu tempo para o homem sentar direito, iniciou a enxurrada de perguntas que vinha fazendo para Jungkook tão depressa quanto pôde.

— Ah, bem, eu gosto de muita coisa senhora Min, gosto de sair e gosto de ficar em casa relaxando também, gosto de ir a restaurantes e gosto de cinema, coisas assim, acho que não tem muitas coisas que eu não goste...

— Entendo... E o que você gosta de comer? — A mulher sorriu, incentivando-o a falar.

E Yoongi percebeu o que estava rolando, enquanto Jimin respondia inocentemente a questão Yuh-jung acenava e sorria, ela provavelmente estava elaborando uma lista mental com as respostas deles para saber qual era mais compatível consigo, ou seja, sua mãe não só estava tentando descobrir se namorava algum deles como também se eles eram realmente bons para si, analisando seus gostos e preferências.

O homem mal pôde acreditar, um sorriso cínico cresceu em seus lábios ao passo que abandonou a caneca, cruzando os braços em frente ao peito, estava chocado com sua mãe deduzindo que um deles poderia ser o seu namorado.

Be HonestOnde histórias criam vida. Descubra agora