| 19 |

90 16 129
                                    

SEGUNDA-FEIRA

10/07

12:47 pm.

- Toc toc! -Jimin colocou a cabeça para dentro da sala de Hoseok, a voz soando fina e animada.

Mesmo que não estivesse nada animado.

O Jung levantou os olhos em sua direção e sorriu daquele jeito lindo que tinha formato de coração, largando os papéis que estavam em suas mãos.

- Quem é?

- A desilusão amorosa!

O sorriso se fechou, ele voltou a olhar os papéis desejando ignorar o amigo.

- Então pode pegar o rumo da rua querida, eu estou muito bem resolvido, obrigado.

Jimin riu, finalmente entrando no escritório mais colorido que já tinha visto na vida, era até engraçado como toda a decoração era colorida e as paredes eram em cinza claro, nada a ver.

Sentou-se em uma das poltronas em frente a mesa do mais velho, observando-o anotar as informações de seu monitor em alguns papéis.

- Quer dizer então que você e Seulgi finalmente oficializaram as coisas?

- Nós já éramos oficiais, não entendi o que você quis dizer com isso. -Murmurou sem olhá-lo, atento ao que fazia.

- Ah, bom, vocês tinham um tipo de relacionamento aberto, não é?

- Sim, e daí?

- Daí que não eram oficiais, podiam ficar com quem quisessem.

- Você está assumindo que não éramos um casal oficial só porque estávamos num relacionamento aberto?

- Sim.

Hoseok finalmente encarou o mais novo, o olhar tão sério chegava a ser assustador, seria mesmo, isso se já não estivesse acostumado.

- Você comeu merda pela manhã ou foi só o café que queimou alguns neurônios?

- Você pode, por favor, não julgar minha falta de conhecimento e ser um pouco mais empático com a minha situação de tristeza?

- Foda-se a sua situação de tristeza e a sua burrice, lave bem a boca antes de falar do meu relacionamento perfeito!

- Não existe um relacionamento perfeito Hobi, já tivemos essa conversa! -Seulgi entrou com dois copos de café em mãos e um sorriso completamente iluminado no rosto- Boa tarde Jimin-ssi! Quanto tempo, acho que já faz uma eternidade que não te vejo!

- O dos outros pode não ser, mas o meu relacionamento é perfeito! -Hoseok afirmou, mas foi devidamente ignorado pelos outros dois.

- Sugi-ah! -Jimin ergueu-se num pulo, esperou que ele deixasse os copos sobre a mesa para apertar o corpo forte num abraço cheio de saudade- Faz muito tempo mesmo!

- Que saudade de abraçar alguém da minha altura!

- Nossa, sim, eu precisava disso pra minha auto estima subir um pouquinho!

Hoseok observava atentamente a conversa dos dois, uma careta desgostosa muito bem à mostra em seu rosto, claro que era apenas um teatrinho, adorava ver como seus amigos se aproximaram tanto do parceiro, era ótimo.

- Já deu né? Vamos separando?

- Ai, ai, você tá chato demais hoje Hoseok, que foi, não tomou café da manhã? -Jimin perguntou ao soltar Seulgi, sentando na poltrona onde estava novamente.

Be HonestOnde histórias criam vida. Descubra agora