🔞Quatro🎥

801 108 79
                                    

Jimin tentou disfarçar seu nervosismo perante seu "probleminha". Trocou o vídeo no monitor auxiliar três vezes seguidas e nada parecia resolver a situação. Visualizando rapidamente os comentários na tela da cam; alguns dos seus seguidores estavam ansiosos, enquanto outros percebendo o que estava acontecendo e faziam piadas. Ele suspirou fundo, fechando os olhos e se perguntando por que aquilo estava acontecendo justo agora.

A imagem de um certo moreno de olhos grandes, com rosto inocente de anjo e um corpo perfeito de "homão da porra", lhe veio à mente.

— Porra! — resmungou. Abriu os olhos, pesando o olhar para seu membro que, há poucos minutos, estava mole, mas agora parecia um mastro em pé, duro como pedra. — Essa vai ser especial para vocês — anunciou, colocando-se em uma posição que oferecia uma visão melhor aos espectadores.

A mão pequena do loiro deslizou sobre a longa extensão ereta coberta por veias ressaltadas, bombeou com força e precisão soltando um gemido longo apertando os olhos e mordeu os lábios inferiores. Em sua mente, a imagem de Jeon Jungkook estava projetada, a expressão inocente e os olhos escuros e profundos, brilhantes como duas galáxias — um olhar que só ele tinha. A boca convidativa com o gosto doce e envolvente, a maneira que o mesmo gemeu para si naquele minúsculo cubículo horas antes, ecoava na cabeça de Jimin incansávelmente.

Ele abriu os olhos por um momento, mirou o seu membro e a maneira como ele estava queimando como brasa, quente em suas mãos; O pré gozo escorria derramando pela cabeça inchada,  uma sensação deliciosa e quase insuportável. Ele ditou um ritmo rápido e não demorou a se desmanchar espirrando gozo melando  toda a tela do computador.

— Caramba — proferiu ofegante, tomando assento na cadeira. Suas pernas estavam bambas; nunca havia gozado tão forte assim em frente às câmeras. Pegou o lenço sobre a mesa, limpou a tela e fez o mesmo consigo. — Vou ter que me despedir mais cedo hoje, amanhã tenho um compromisso.

Dando explicações falsas, Jimin agradeceu e se despediu dos seus espectadores, fechou o canal e desligou o computador em seguida. Ainda sentado na cadeira, tirou o restante dos acessórios, jogando as peças no chão com fúria, fazendo o mesmo com a máscara que sempre usava para esconder o rosto.

— Jeon, seu filho da mãe — bradou em fúria, varrendo com o braço as coisas de cima da mesa e jogando tudo no chão. — Você vai me pagar caro por essa humilhação. Você está arruinado, eu vou... — Levando as mãos até o rosto, percebeu que estava novamente excitado, o que o deixou ainda mais irritado. Deixou o estúdio batendo a porta com força e foi em direção ao quarto. — Eu vou matar aquele moleque!

Entre um resmungo e outro, Jimin entrou no banheiro, deixando a cueca no caminho até o boxe. Ligou o registro do chuveiro e entrou debaixo da água morna. Com os músculos tensos, respirou fundo, tentando se acalmar, mas parecia impossível dadas as circunstâncias — o seu pau ainda estava duro. Encostou a testa na parede, e o atrito do azulejo gelado com sua pele fez seu corpo arrepiar. Levou a mão direita até sua ereção e sussurrou o nome do causador daquilo inúmeras vezes até gozar. Perdeu as contas de quantas vezes se viu obrigado a fazer aquilo ao longo daqueles dias.

Irritado com aquela situação, Jimin deu uma pausa no trabalho como boy cam e dedicou-se à academia, onde pegou pesado nos exercícios para manter sua musculatura. Ele não faltou à faculdade, ao contrário do moreno, que não estava frequentando mais o curso. Para piorar a situação, o afastamento de Jungkook deixava Park ainda mais irritado. Enquanto não resolvesse com Jungkook, PJ ficaria em hiato.

Na academia, Jimin encontrava uma válvula de escape para sua frustração. Cada levantamento de peso, cada série de abdominais era uma tentativa de esvaziar a mente das imagens perturbadoras do moreno que tanto o assombrava. Ele aumentava as cargas, corria mais tempo na esteira, como se pudesse exorcizar seus demônios através do suor e do esforço físico.

Boy Cam-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora