Transar com Jeon foi melhor do que eu esperava; ele se saiu muito bem para sua primeira vez. Confesso que me surpreendeu bastante. Não tenho paciência para caras virgens, mas a inexperiência dele não afetou em nada a qualidade da nossa foda. Pelo contrário, ele me deixou conduzir à minha maneira, e sua confiança em mim era como a de um cãozinho leal ao dono. Isso me agrada muito.
Passamos a noite inteira transando, e Jungkook se entregou como um louco a cada toque e investida. No final, saiu sem se despedir enquanto eu tomava banho. Ele deixou claro que levaria a sério as regras do nosso acordo, e isso me deixou muito satisfeito.
Acabei dormindo no hotel, exausto. Acordei por volta das dez da manhã, tirei algumas fotos na cama para atualizar meu feed no site da empresa. Ainda estava em hiato, mas inspirado e disposto a voltar em breve com material novo para meus seguidores. Comer a bunda daquele coelhinho sapeca me fez muito bem.
Levantei-me e me vesti; precisava ir para casa e fazer uma refeição decente antes da faculdade. Estava curioso para saber como Jungkook reagiria ao me ver depois da noite intensa que tivemos. Aposto que ele vai ficar vermelho e não vai conseguir me encarar.
Algumas horas depois, estava no curso, mas Jeon não foi. Ouvi de sua amiga Scarlet que ele perdeu a hora da aula e acabou indo ao trabalho mais cedo naquele dia. Bom, isso não importa; uma hora ou outra ele vai ter que me encarar, e não vai ter como escapar. O quartinho do zelador ou até mesmo a sala de reuniões do conselho estudantil são boas opções para uma rapidinha que eu sempre quis provar.
Não paro de pensar em como será nossa próxima trepada e só de imaginar fico duro.
No fim da tarde, fui à academia e acabei encontrando Namjoon por lá. Enquanto nos exercitamos, conversamos um pouco, mas decidimos esticar a noite e ir até a casa dele tomar um drinque juntos, como nos velhos tempos.
Ele me emprestou uma roupa, então tomei um banho relaxante e demorado; meus músculos estavam doloridos, ando pegando muito pesado nos exercícios. Meu personal me aconselhou a dar um tempo por alguns dias e voltar a correr, mas eu não estou disposto a perder toda a massa que acumulei durante esses cinco anos.
Terminei meu banho com a mente mais tranquila, me vesti e fui até a sala onde o Kim já me esperava. Sentei-me na poltrona ao seu lado; ele me deu uma dose de uísque e me ofereceu um cigarro. Enquanto dava as primeiras tragadas em silêncio, balançava o copo na mão esquerda, observando Namjoon cruzar as pernas enquanto me encarava de forma sedutora.
— Fico feliz em saber que decidiu seguir o meu conselho, Jimin — ele rompeu o silêncio confortável entre nós. Claro que ele não deixaria passar a oportunidade de estar certo sobre aquele assunto específico.
— Ah, é mesmo? — murmurei, levando o copo aos lábios enquanto repousava a destra no braço da poltrona, mantendo o cigarro entre os dedos.
— Sim. Você precisa esquecer o passado e seguir em frente.
— Como vou esquecer se toda vez que nos encontramos você faz questão de me lembrar dele? — questionei em tom de ironia, e ele sorriu.
— O que eu quero dizer é que: você merece ser feliz.
— Que lindo, RM! — disse, sorrindo sarcasticamente enquanto me levantava, vendo a expressão confusa no rosto do meu amigo e seus olhos pequenos se arregalando ao acompanhar meus movimentos pela sala, observando os belos quadros expostos na parede. — Você é tão fofo, nem parece que entre quatro paredes é um sádico.
— Por favor, me diga que você tratou bem ele? — perguntou de forma séria. — Você o beijou? Foi carinhoso?
— Ah, por favor, vai querer me ensinar a transar agora? — questionei ríspido, voltando-me para ele com a cara amarrada. — Não passamos dessa fase há um bom tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Cam-Jikook
Fiksi Penggemar[Em andamento] Adentramos no mundo sedutor e provocante de um jovem camboy, cuja vida gira em torno de contar histórias eróticas online. Com o pessidónio "PJ" ele é conhecido apenas como o mestre em despertar fantasias e desejos mais profundos. Bem...