— Uau, o seu apartamento é lindo, hyung — ele disse boquiaberto, seus imensos olhos pretos brilhavam fazendo uma varredura em todo lugar enquanto suas mãos inquietas buscavam por objetos pelos quais pudesse tocar. — Sempre soube que você é perfeccionista, mas, nem tanto. Quantos quadros, devem valer uma fortuna. Ser boy cam dá mesmo dinheiro?
— Minha família é rica, não preciso de dinheiro.
— Então, por que...
— Vem… — indaguei agarrando e puxando ele pelo braço. — Você veio aqui para ver o estúdio, não os quadros da minha mãe.
— Espera, foi a sua omma que pintou esses quadros? — Jeon questionou boquiaberto e estabanado obrigando-me a frear meus passos para encarar ele. — Meu Deus, ela é uma diva.
— Sim, minha mãe é uma artista incrível. — Sorri no entanto tornei a puxá-lo. — Mas agora, foco, coelhinho. Vamos ao que interessa.
Passamos pela sala, e entramos na porta de acesso ao corredor e no final dela de longe se via a placa indicando “Danger, do not enter” ansiosa Jungkook soltou a minha mão e correu em direção a porta me deixando para trás.
— Hey, me espera! — chamei, apressando meus passos até alcançá-lo no final do corredor.
Ele parou diante da porta, os olhos arregalados de antecipação. Pude ver sua respiração acelerada enquanto aguardava minha chegada. Quando finalmente me aproximei, ele olhou para mim com uma mistura de ansiedade e entusiasmo. Assenti para que ele pudesse abrir a porta e assim ele o fez.
— Oh, se isso for um sonho, não quero acordar — sussurrou com os olhos brilhando de emoção. Em passos lentos, caminhou pelo cômodo, sorrindo admirado. — Então é aqui que você grava suas lives?
Ele andou até a mesa de equipamentos e, com os dedos trêmulos, tocou a cadeira, a mesa, os monitores e as câmeras… cada peça de equipamento com uma reverência quase religiosa. Seus olhos brilhavam de admiração, e eu podia ver que ele estava sonhando acordado, relembrando as transmissões feitas ali.
Jungkook é mesmo um fanboy, estou realmente surpreso com sua reação. Estou acostumado a receber elogios com frequência e ser referenciado pelos meus seguidores mas, ele se mostrou um…
Apaixonado?
— Sim, eu me sento nessa cadeira e o resto você já sabe. O closet fica aqui — apontei para o lado esquerdo, onde a porta do closet já se encontrava aberta. Ele praticamente correu até lá, quase tropeçando nos próprios pés para olhar tudo.
— Ual, são os figurinos e as máscaras do PJ.
— É, são sim — disse, rindo da sua cara de bobo. É inacreditável que um cara tão lindo e gostoso quanto Jeon Jungkook se preste ao serviço de ser fã de um boy cam como eu. — Acho que está na hora de renovar meus figurinos. Quem sabe você pode me sugerir alguns novos.
— Eu posso tocar? — perguntou ele, olhando para mim com expectativa.
— Claro que pode.
Jungkook sorriu, pegando uma das máscaras e examinando-a com cuidado. Seus dedos deslizavam pelos detalhes do figurino com uma mistura de reverência e curiosidade. Ele parecia estar em um mundo só dele, perdido na admiração de cada peça que tocava.
— Você realmente coloca muita paixão em tudo que faz, não é, hyung? — perguntou Jungkook, ainda com os olhos fixos no figurino.
— Colocar paixão no que faço é essencial para mim. E ter alguém como você apreciando isso faz tudo valer a pena — respondi, aproximando-me e me posicionando atrás dele. Levei os lábios ao pé da sua orelha e disse em voz baixa: — Bem, agora que você está aqui, que tal me ajudar a escolher o próximo figurino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Cam-Jikook
Fiksi Penggemar[Em andamento] Adentramos no mundo sedutor e provocante de um jovem camboy, cuja vida gira em torno de contar histórias eróticas online. Com o pessidónio "PJ" ele é conhecido apenas como o mestre em despertar fantasias e desejos mais profundos. Bem...