🔞Sete🎥

802 104 107
                                    

“Não se preocupe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Não se preocupe. Como é a sua primeira vez, vou pegar leve.”

Jimin não sai da minha mente; ele parece um parasita que se instalou no meu cérebro e não tem pretensão de sair. Sim, eu, Jeon Jungkook, sou um bobo, idiota e talvez romântico demais por pensar que ele se esforçou para ser gentil, dada a sua personalidade extremamente difícil.

Eu sei que não passo de um iludido, um imbecil, uma cadelinha daquele boy cam mal caráter e gostoso. Cheguei em casa e tomei um banho rápido para quem sabe pegar as últimas aulas na faculdade, mas no caminho decidi ir para o trabalho. Era minha opção menos pior, dadas as circunstâncias.

Não sei como reagiria se visse ele na faculdade. Jimin com toda certeza saberá disfarçar melhor do que eu, já que ele é mestre em atuar mas por hora prefiro não arriscar.

— Bom dia. — Cumprimento ao entrar pela porta da cafeteria, indo direto ao balcão. Deixo minhas coisas no guarda-volumes abaixo dele. — Como está o movimento por aqui?

— Bom dia, chegou cedo, Go. Aconteceu... Oh, meu Deus, o que é isso? — A voz do meu amigo soou afoita atrás de mim. Viro rapidamente para ele, assustado. — Isso é... — Ele coloca a mão na boca e arregala os olhos, incrédulo.

— O que? — Pergunto sem entender, e ele aponta para o meu pescoço. — Não pode ser...

— Amore, você tá todo marcado, e com toda certeza não foram mosquitos.

Porra, havia me esquecido totalmente que em algum momento “PJ” cravou seus dentes de demônio do sexo na pele do meu pescoço e ainda chupou com força, com muita força e vontade, que chego até a ficar de pernas bambas só de lembrar.

— Você está saindo com alguém e não me falou, seu safado.

— Na verdade, sim — disse envergonhado. Com certeza minhas bochechas estão vermelhas como pimenta enquanto falo e Taehyung me olha atônito, me abraçando em seguida como se estivesse me felicitando pelo feito. — Conheci um cara, sabe...

— E ele já fez esse estrago em você? Me lembre de felicitá-lo quando o conhecer — indagou empolgado, dando pulinhos e me apertando em meio aos seus braços. — Não posso acreditar que enfim você perdeu a virgindade. Foi bom? Ele foi delicado com você? Você gozou quantas vezes? E o pau dele é grande? Você sabe que isso é importante porque chega naquele pontinho que amamos.

Ah, meu Deus, nesse momento me encontro totalmente perdido em meio às perguntas do meu amigo. Ele está feliz, afoito, curioso como se estivesse vendo o último capítulo de um dorama. Ah, se ele soubesse que me meti em uma fria aceitando uma proposta indecente de um certo boy cam. Com toda certeza ele me mataria.

— Não posso acreditar que vocês estão conversando sobre sexo no horário de trabalho.

Fui salvo pela gerente Rose, linda e maravilhosa. Não posso acreditar na sorte que estou tendo hoje, pois minha vida nem sempre é assim, vamos combinar.

Boy Cam-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora