₂ . 𝙏𝙤𝙟𝙞 𝙁𝙪𝙨𝙝𝙞𝙜𝙪𝙧𝙤

5.1K 179 41
                                    

Desde que você ingressou na faculdade, seu maior sonho era sair da casa de seus pais e morar num apartamento. O problema principal é que você não possuía dinheiro suficiente para bancar o necessário, como por exemplo os móveis, as contas e o mais importante de tudo; o aluguel, as despesas pessoais e a comida. Até que passou pela sua cabeça tentar dividir o apartamento com alguém, mas nenhuma pessoa veio à sua mente. Nenhum dos seus amigos no momento pretendia sair da casa de seus pais e os que já haviam saído já estavam com alguém que dividia o apartamento ou estavam morando com o namorado. Felizmente, pouco antes de você enlouquecer e ir morar no porão da casa de sua amiga ou debaixo da ponte... Seu melhor amigo falou algo na brincadeira até que muito inteligente, naquele momento você faria qualquer coisa para ter uma renda, e foi aí que surgiu a ideia de abrir uma conta em um site para adultos.

Você apenas não sabia que nessa brincadeira você iria se submeter a um merdinha arrogante da universidade. Você estava na sala ouvindo mais uma aula entediante de cálculo até que você foi despertada desse estado de transe quando viu que estava quase babando em seu caderno, seu sono meio desregulado refletia no seu desempenho. Sua amiga vira para trás para falar algo com você, mas o sinal repentino ofusca suas palavras. Não deu nem tempo de perguntar o que a sua amiga havia dito, por conta daquele maldito grupo de veteranos.

— Bom dia, pessoal. Só vim repassar um aviso que nosso coordenador de curso pediu, acho que todos sabem que está chegando o festival onde nós veteranos escolhemos três calouros para auxiliar em suas maquetes que vão ficar a exposição no campus para um projeto de combate ao desperdício de água, por causa de uma crise hídrica que irá acontecer em breve no nosso país, e relembrando que todos que participarem terão dez horas garantidas no seu estágio e também pontos em algumas matérias. Espero que todos participem, e caso queira participar ou esteja com alguma dúvida, é só nos procurar na sala 12. — Disse um veterano com a pele bronzeada, alto e com cabelos rosados que tinha um sorriso encantador e ao seu lado havia um de cabelo branco com a pele pálida e olhos azuis bem claro. Ele também sorria, mas um sorriso bem fraco. O outro tinha uma presença bem intimidadora, ele não sorria nenhuma hora e nem sequer dirigiu uma palavra para a turma, era como se ele não quisesse estar ali. Mas sua presença era bem visível, mesmo não querendo isso. Ele tinha seus cabelos pretos, pele clara e seus olhos que só havia escuridão, não havia nenhuma luz, como fosse um céu sem estrelas.

Por um momento, esses olhos negros se encontraram com os seus, foi como se ele tivesse te visto sem roupa, visto seus pensamentos mais profundos, toda pureza e impureza de seu corpo. Mas logo ele saiu daquela sala acompanhado dos outros dois veteranos. Você saiu do estado de êxtase e perguntou para a sua amiga o que ela havia dito, ela disse simples que esqueceu o que havia dito antes do sinal tocar. A morena logo troca de assunto e começa a falar entusiasmada sobre os veteranos. Até que outro professor chega na sala de aula, fazendo as pessoas que estavam conversando sobre coisas banais se calarem rapidamente, como respeito ao mais velho que estava se preparando para dar à sua aula.

Faltavam 2 minutos para o sinal disparar novamente, já havia guardado o seu material, só estava esperando sair daquela maldita sala. Até que o som estridente do sino preencheu o ambiente, fazendo todos se levantarem e ir em direção à saída, passando pela porta, você fez o mesmo junto de sua amiga.

— Você vai participar do festival? — Disse sua amiga, parando em sua frente, impedindo sua passagem.

— Acho que vou, necessito desses pontos, principalmente em cálculo. — Terminando de falar, você desvia de sua amiga para continuar caminhando pelos corredores da universidade e a mesma continua seguindo você.

— Então vamos para a sala deles, fazer a nossa ficha de participação. — Disse a morena, pegando em seu braço e te arrastando até a sala 12.

Ao se aproximar cada vez mais dessa sala, ficava evidente o quão estava cheia.

 𝘐'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 ' 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 + ¹ ⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora