— Seja bem vindo, leitor! Peço que leia com atenção.
| Primeiramente, venho deixar claro que esta história irá abordar temas de cunho adulto que serão expostos em todos os capítulos de forma extremamente direta, objetiva e explícita, caso não goste, recomendo que se retire.
| Os imagines serão com personagens variados e sempre com capítulos bem "picantes".
| Também acho importante ressaltar o tópico que os capítulos terão extensões variadas e isso depende da aptidão de escrever da autora (kkkk), estão abertas as sugestões de nomes para que eu faça um capítulo com o personagem que desejar.🌚
| Também peço perdão por qualquer erro de gramatical, estarei sempre alerta tentando manter a escrita correta, não estou sempre revisando os capítulos e se por acaso, acontecer de ter tal erro peço compreensão.
| E como leitores, peço que também ajudem a gerar engajamento, para termos reconhecimento sobre a obra.
⇅
' Formas de como fazer isso animando a autora e gerando mais conhecimento a obra ⇁ Não sinta receio de expressar sua opinião nos comentários seja em críticas ou elogios, ou até mesmo interagindo com demais leitores; Adicione a obra á biblioteca, assim será notificado de atualizações; Dê uma estrelinha nos capítulos.
Estarei contando com vossa ajuda, obrigado! Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 ' 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 + ¹ ⁸
Fiksi Penggemar𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫. . 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘶𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘰́𝘱𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢...