₃ . 𝙏𝙤𝙗𝙞𝙧𝙖𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪

3.5K 133 7
                                    

Suas mãos e pés estavam atados por cordas em uma cadeira, fazendo com que você ficasse imóvel, seus olhos eram tampados por o que você imagina que seria uma venda.

O ambiente era quente, abafado e úmido, você suava um pouco enquanto acordava do seu próprio transe, o ar parecia não ventilar no local, dificultando até mesmo a sua respiração.

Você sabia que algum dia pagaria o preço das coisas que fez.

— E então... Acho que iremos começar. — A voz grave foi reconhecida por você. Alguns barulhos de papel e caneta se tornaram evidentes, todos os sons que eram emitidos ali você poderia escutar, seus ouvidos eram os únicos de seus sentidos que estavam tendo grande utilidade na situação.

Tobirama Senju, ele era uma praga.

Sua venda foi removida em um arranque só, abruptamente. Então você podia finalmente observar a sala pouco pequena que estava sendo mantida, iluminação escura, onde tinha apenas uma mesa atrás da silhueta do homem de cabelos platinados a sua frente, ele encarava seu corpo notando as marcas e o quão grosseiros eles foram com você.

Você estava em um estado deplorável, foi mantida lá por um dia inteiro, sem poder fazer nada, as informações eram processadas por você aos poucos. Acredita-se que quando uma pessoa é mantida daquela forma por muito tempo, tende a ter dificuldade a raciocinar informações básicas.

— Uchiha... — Ele disse analisando o que parecia ser uma ficha que estava em sua prancheta, sua voz saiu baixa mas audível pelos seus ouvidos. Era notório o cenho do Senju se franzir, ele levantou seu olhar sobre o seu, aqueles olhos não esboçavam nenhum brilho, pareciam opacos.

Você estava com alguns arranhados na face que ardiam um pouco, cabelos desajeitados e botões da camisa social que trajava desabotoados. Sua boca estava seca e você se sentia agoniada por estar na mesma posição a horas.

— Porra. O que fizeram com você? — Ele interpelou com raiva, não raiva pelo estado que você se encontrava, mas sim raiva de você. Tobirama era seu antigo companheiro, de uma equipe técnico científica que investigava casos criminais, e também atuavam como investigadores sigilosos. Até que você se aliou a uma instituição criminosa, e isso resultou em uma quebra do regulamento vigente, considerando traição. Ele saiu andando em direção a mesa que estava um pouco distante, em cima da mesa havia uma caixa que parecia de ferramentas, que fez você esboçar curiosidade sobre o que ele estava a fazer.

Você não suportava Tobirama, e o ódio entre vocês era mútuo.

— Acho que vai ser um livramento para o mundo te matar aqui mesmo. Você é uma incompetentemente inútil. — Ele disse de costas para você enquanto retirava o blazer que trajava colocando o mesmo sobre a mesa de forma cuidadosa, para que não o amassasse.

— Afinal, Uchiha bom é Uchiha morto. Nunca aprovei a ideia de ser companheiro de uma Uchiha, ainda mais uma mulher traíra. Então de fato, ninguém nem se importa com você. — Ele disse simples enquanto retirava o relógio de seu próprio pulso.

— Você sempre é tão insuportável. Diz isso, mas não aguentaria o peso de ter matado um companheiro de equipe. Posso ter traído, mas continuo sendo sua companheira. — Você possuía muito orgulho em seu coração, preferia levar um tiro do que abaixar sua cabeça para um insolente daquele.

— E você sempre tão provocante. — Ele respondeu sem muita enrolação, indo de frente para você, colocando luvas em suas mãos.

Ele apertou seu rosto brutalmente fazendo você olhar para ele.

— Escuta aqui, vagabunda. Não estou aqui como seu companheiro de equipe, estou aqui para aplicar sua punição. — Ele disse de forma agressiva, teria de confessar que Tobirama era intimidador, porém a essa altura, você não estava ligando para isso.

 𝘐'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 ' 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 + ¹ ⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora