₄ . 𝘿𝙖𝙗𝙞 (𝙏𝙤𝙮𝙖 𝙏𝙤𝙙𝙤𝙧𝙤𝙠𝙞)

3.2K 126 15
                                    

Talvez você fosse louca, mas vou te dizer, você era mesmo.

Fazia 1 ano que sua obsessão havia se mudado para um prédio de frente ao seu.

Ele era um policial, com aparência sombria e olhos cor turquesa, esses que você estava completamente obcecada.

Mais um dia comum, você estava de frente para sua janela com um telescópio mirado com zoom à janela do prédio a frente, tomando uma dose de café calmamente. Era um dia quente e dessa vez a janela do seu amado Dabi estava aberta, dava de ver o corpo esbelto apenas com a calça de seu uniforme policial passeando pelos cômodos de seu apartamento muito bem.

Você mordia o próprio lábio inferior vendo o homem organizar o sofá, olhando atentamente aquele abdômen definido, bíceps evidentes e cabelos espetados.
Fazia algum tempo que a sensação de se sentir mal por ser tão invasiva com o olhar havia desaparecido.

Você sabia bastante sobre ele, muito mais do que deveria. Sabia até mesmo que "Dabi" não era seu nome real.

Toya Todoroki

Um homem tão certo, exercia sua profissão muito bem, trabalhava cerca de 10 horas diariamente. Mal sabia você que ele era igualmente obcecado por sua pessoa, ser "policial" era uma boa fachada quando se era um "stalker" e poderia implantar escutas e câmeras escondidas na casa de alguém. O fato de morar de frente para você não era uma mera coincidência, o computador que ficava em sua sala quase de frente à janela de seu apartamento, possuía um monitor de câmeras de segurança que mostravam tudo no seu apartamento, quando você via Dabi mexendo em seu computador com o olhar focado no monitor, não imaginava que ele também te observava atentamente.

Ele podia ver você fazer todas suas atividades cotidianas através daquele maldito monitor, inclusive, em algumas noites podia ver você utilizar seus dedos para masturbar-se gemendo o seu nome, estes eram seus dias favoritos, ouvir seu nome ser aclamado de forma necessitada e manhosa, deixavam ele excitado ao extremo. Quando isso vinha a acontecer, sua vontade era de entrar em seu apartamento e lhe dar o prazer que você tanto ansiava, portanto optava por apenas fazer o mesmo que você, se aliviar sozinho.

Mas você jamais imaginaria isso, pensava que a única louca ali era você.

O céu ficava cada vez mais escuro, mas dessa vez iria tentar algo diferente. Seu plano perverso e errado que foi planejado a risca para que pudesse observar Toya mais de perto iria ser executado hoje.

Você não aguentava mais observar de longe, foram 10 longos meses desta forma.

Estava na hora de tentar algo dissemelhante, certo?

Horas se passaram, e você se sentia uma esquisita entrando no prédio de Toya de forma abscôndita. Era de madrugada, então era cautelosa com seus passos e sons emitidos.

Caminhava calmamente pelos corredores subindo as escadas, havia uma cópia da chave de seu apartamento no seu bolso.
Você de alguns meses atrás acharia tudo isso loucura, e de fato, era.

Abriu a porta sem fazer barulhos, vendo o cenário que você tanto observava todos os dias. Fechou a porta atrás de si cuidando para que não fizesse nenhum barulho, e havia conseguido executar seu plano até o momento corretamente, sem problemas.

Sentia o cheiro leve de lavanda no ambiente, andou com passos curtos da sala, até a cozinha. Dando um leve sorriso ao observar o local finalmente de forma tão próxima.

Mas seu real objetivo estava no quarto que estava com a porta encostada. Segurou a maçaneta com mãos trêmulas e adentrou o ambiente que estava repleto pela escuridão.

 𝘐'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 ' 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 + ¹ ⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora