Reencontros e Revelações

197 10 6
                                    


6:00AM

  A cidade de Musutafu brilhava sob o sol da manhã, com seus arranha-céus imponentes e o incessante movimento de pessoas apressadas. Nos últimos anos, a paz havia sido restaurada, mas a presença dos heróis continuava a ser uma constante necessária. Em uma sala de reuniões na sede da agência de heróis, dois jovens se encontravam, separados apenas por uma mesa, mas unidos por um passado de rivalidade e admiração.

Izuku Midoriya, agora conhecido mundialmente como Deku, mexia nervosamente em suas anotações enquanto aguardava o início da reunião. Seus olhos esmeralda, cheios de determinação, lançavam olhares ocasionais para o outro lado da mesa. Lá estava Katsuki Bakugou, o herói Ground Zero, com sua habitual expressão de impaciência e braços cruzados.

-O que foi, nerd? Vai ficar me encarando o dia todo?- Bakugou resmungou, sua voz carregada de irritação.

Midoriya corou, desviando o olhar rapidamente.

-Desculpa, Kacchan. Só estava... pensando na missão.

Bakugou bufou, mas antes que pudesse responder, a porta se abriu e o Diretor da agência entrou, seguido por outros heróis. A reunião começou com uma breve introdução sobre a nova onda de vilões que ameaçava a cidade e a necessidade de uma colaboração mais estreita entre os heróis.

-Midoriya, Bakugou, vocês dois serão a dupla principal para esta missão- anunciou o Diretor, olhando diretamente para os dois. - Sua experiência conjunta e habilidades complementares são essenciais para o sucesso desta operação.

Os olhos de Bakugou estreitaram-se, mas ele não protestou. Midoriya assentiu vigorosamente, determinado a fazer o melhor trabalho possível. Com a reunião encerrada, os dois se dirigiram para a sala de planejamento, onde discutiriam os detalhes da missão.

Enquanto caminhavam pelos corredores da agência, um silêncio desconfortável pairava entre eles. Finalmente, Midoriya tomou coragem para quebrá-lo.

-Kacchan, eu sei que temos nossas diferenças, mas quero que saiba que confio em você. Sempre confiei.

Bakugou parou abruptamente, fazendo Midoriya quase colidir com ele. Ele virou-se lentamente, seu olhar intenso fixo em Midoriya.

-Escuta aqui, Deku..-ele começou, sua voz baixa mas firme. -Não precisa dessa conversa sentimental. Eu sei o que preciso fazer e vou fazer. Só não atrapalha o meu caminho.

Midoriya suspirou, percebendo que algumas coisas nunca mudariam, mas também sentindo uma faísca de algo diferente no olhar de Bakugou. Talvez fosse respeito, ou algo mais profundo que ambos ainda não estavam prontos para admitir.

Os dias seguintes foram preenchidos com treinamentos intensos e sessões de planejamento. A proximidade forçada começou a suavizar as bordas afiadas de sua relação. Momentos de trabalho conjunto, troca de estratégias e, ocasionalmente, até mesmo risos, criaram um novo tipo de camaradagem entre eles.

Certa noite, após uma sessão exaustiva, os dois decidiram relaxar na varanda do prédio da agência. O céu estrelado acima e a cidade iluminada abaixo criavam um cenário tranquilo.

-Kacchan, lembra quando éramos crianças? -Midoriya perguntou suavemente, olhando para as estrelas.- Nunca imaginei que acabaríamos aqui, lutando lado a lado como verdadeiros heróis.-

Bakugou ficou em silêncio por um momento antes de responder.

-O passado é passado, Deku. O que importa é que estamos prontos para enfrentar qualquer coisa que venha. Juntos.

Midoriya sorriu, sentindo que algo havia mudado entre eles. Não era apenas uma aliança de conveniência, mas uma verdadeira parceria baseada em respeito e confiança.

Com o coração leve e a determinação renovada, os dois heróis estavam prontos para encarar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse. E, embora ainda não soubessem, estavam começando a forjar um vínculo que iria muito além da simples camaradagem.

Naquela noite, sob o manto das estrelas, as chamas do destino começaram a arder com uma nova intensidade, prometendo uma jornada de descobertas e emoções inesperadas para ambos.

______________________________________________________________

Oii pessoal, espero que tenham gostando do nosso primeiro capítulo, prometo trazer algo maior pra vcs.
Minha primeira fic aqui, então peguem leve.

Até o próximo, bjsss.

Chamas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora